Menu

Real Garcilaso – Cruzeiro (Copa Libertadores)

O Real Garcilaso é um jovem clube do Peru, fundado no ano de 2009 tendo como seu único título a Copa do Peru de 2011. No ano de 2013 o Real Garcilaso fez sua estreia na Copa Libertadores, surpreendendo a muitos, já que a equipe acabou obtendo a marca de clube mais jovem a disputar esta competição, tendo três anos e meio na data de sua estreia, a equipe ainda conseguiu fazer boa campanha, se classificando na fase de grupos, eliminando o tradicional Nacional do Uruguai nas oitavas de final, e perdendo somente nas quartas de final para o Independiente Santa Fé. Agora em 2014 novamente o Real Garcilaso esta na Copa Libertadores, e promete novamente fazer uma boa campanha, e é fato que a equipe possui reais possibilidades de ao menos se classificar para a segunda fase. É importante destacar que o Real Garcilaso é uma equipe muito jovem e sem nenhum grande destaque, sendo que até o próprio técnico do Cruzeiro disse que desconhece grandes detalhes a respeito da equipe.

Onze Provável: Diego Carranza; Iván Santillán, Gonzalo Maulella, Jaime Huerta, Jhoel Herrera; Carlos Flores, César Ortiz, Edwin Retamoso, Alfredo Ramúa; Víctor Ferreira e Ramón Rodríguez – Técnico: Fredy García.

copa libertadores 2014O Cruzeiro encantou o Brasil no ano de 2013, a equipe fez um fantástico campeonato Brasileiro, atuando de maneira ofensiva e com um futebol muito veloz. Para esta estreia da Copa Libertadores, o Cruzeiro vem com quase os mesmos jogadores do Brasileirão do ano passado, e teremos em campo mais uma vez nomes conhecidos como o guarda-redes Fábio, o bom zagueiro Dedé, o grande destaque do Brasileirão Éverton Ribeiro, e o atacante Dagoberto. É importante lembrar que o atacante Borges estará de fora, e em seu lugar o Cruzeiro irá contar com Marcelo Moreno ex-Flamengo. Apesar de jogar fora de casa, com certeza o Cruzeiro não irá perder suas características ofensivas e assim esperamos um jogo veloz e com grandes lances de frente, contando com a velocidade, técnica e competência de seus grandes jogadores. Portanto esperamos um bom jogo da equipe Brasileira, a qual deverá ao menos marcar o seu golo, e também se acaso alcançar a vitória, isto não seria nenhuma grande surpresa, pois o fato é que o Cruzeiro possui um elenco bem superior, e merece todo o seu favoritismo, pois é um dos grandes favoritos ao título da competição.

Onze Provável: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo, Egídio; Souza, Lucas Silva, Ricardo Goulart, Éverton Ribeiro; Dagoberto e Marcelo Moreno – Técnico: Marcelo Oliveira.

Pelo fato do Real Garcilaso atuar em casa e ter o Cruzeiro como adversário, esperamos uma partida aberta e com grandes lances ofensivos para ambos os lados, portanto acreditamos que este jogo venha a caminhar para um placar longe do 0X0 principalmente devido ao estilo de jogo do Cruzeiro e dos bons jogadores de frente que a equipe possui.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Cruzeiro 1.55 Bet365
real garcilaso
Real Garcilaso
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos