Menu
LaLiga 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Bétis – Valência (La Liga)

O Valência desloca-se ao Benito Villamarín ao final da tarde de domingo para enfrentar os sevilhanos do Real Bétis. A equipa treinada por Marcelino García Toral quer manter a invencibilidade no terreno de um adversário que tem feito furor neste início de época.

A vitória do Real Bétis em pleno Santiago Bernabéu despertou a audiência para as qualidades da equipa orientada por Quique Setién, treinador que colocou um ponto final na sua longa ligação ao Las Palmas e optou por rumar ao clube andaluz. Neste início de temporada, os “béticos” têm estado em bom plano e até se encontram em posição de acesso às competições europeias da próxima temporada.

Após duas derrotas frente  ao Barcelona (2-0) e Villarreal (3-1) nas três primeiras jornadas, o emblema andaluz atravessa uma fase de quatro jogos sem perder, três deles com vitórias diante de Deportivo (2-1), Real Madrid (0-1) e Levante (4-0). No encontro que antecedeu a paragem para compromissos de seleções, o Bétis foi ao Anoeta, em San Sebastián, empatar a quatro (!) num autêntico festival de golos. Excepção feita ao encontro da jornada inaugural diante do Barcelona, o Bétis foi capaz de marcar golos em todos os jogos na atual edição do campeonato espanhol. Nota ainda para o facto de o Bétis ter somado por vitórias os três jogos que disputou até então no seu terreno.

Javi García e Ryan Boudebouz estão ambos fora de combate por lesão.

Onze Provável: Adán, Barragán, Feddal, Mandi, Durmisi, Guardado, Ruiz, Camarasa, León, Joaquín, Sanabaria

la liga santanderO Valência é uma das três equipas que chega à 7ª jornada do campeonato espanhol sem derrotas – tal como Barcelona e Atlético de Madrid que nesta ronda jogam entre si. A equipa “Ché” tem dado sinais positivos sob as ordens de Marcelino Garcia Toral e, a continuar assim, o apuramento para as competições europeias poderá muito bem ser uma realidade.

O percurso da equipa do Mestalla começou com uma vitória na receção ao Las Palmas (1-0) e seguiram-se três empates consecutivos diante de Real Madrid (2-2), Atlético de Madrid (0-0) e Levante (1-1). Nas últimas três rondas, o Valência somou todos os jogos por vitórias, levando a melhor sobre Málaga (5-0), Real Sociedad (2-3) e Athletic Club (3-2), resultados que permitiram ascender ao terceiro lugar da pauta classificativa, posto que permite o acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões da próxiam temporada. O Valência apresenta o terceiro melhor ataque do campeonato, apenas ultrapassado pelos números de Barcelona e Real Sociedad.

Não há duvidas de que este Valência está mais consistente em relação às últimas temporadas. O ambiente no seio do clube é agora de maior estabilidade e esse também é um factor que tem contribuído para a melhoria do rendimento desportivo da equipa.

Onze Provável: Neto, Montoya, Paulista, Garay, Gayá, Kondogbia, Parejo, Soler, Guedes, Zaza, Rodrigo

Frente a frente vão estar dois dos melhores ataques do campeonato espanhol. É expectável que tanto o Bétis como o Valência consigam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1629
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 846
  • Próg. errados 708
comments powered by Disqus

Últimos jogos