Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Betis – Sheffield United (Amigável de Clubes)

O Real Betis e o Sheffield United colocam-se frente a frente esta sexta-feira ao fim do dia, num encontro de cariz amigável. No seguimento de uma temporada um tanto decepcionante, o Betis procura agora preparar-se da melhor forma possível para a temporada que se avizinha. Do outro lado apresenta-se um Sheffield United que se prepara para o primeiro amigável desta pré-época, tendo como objectivo preparar-se da melhor forma possível para o seu regresso à pré-época.

Real Betis chega aqui apenas com um jogo amigável disputado nesta pré-época, o qual venceu o DC United (2-5) e, para além deste desafio, irá enfrentar ainda o FC Porto antes de dar início ao campeonato espanhol. Este conjunto da Andaluzia mexeu-se neste mercado de transferências e assegurou as contratações de Giovani Lo Celso ao PSG, por 22 milhões, do avançado Juanmi à Real Sociedad, por 8 milhões, e o lateral Emerson ao FC Barcelona, por 6 milhões.

Quanto a saídas, destacam-se as saídas do guarda-redes Pau López para a AS Roma, por 23.5 milhões, e do ponta de lança Sergio León para o Levante, por 4 milhões. Existiu também uma mudança nos comandos técnicos da equipa, cabendo agora a Rubi liderar o Betis esta temporada. Os Verdiblancos realizaram uma temporada decepcionante na última época, ficando pelo 10º lugar no campeonato e não tendo ido além dos dezasseis-avos de final da Liga Europa, ainda que tenha atingido as meias-finais da Liga Europa. Cabe agora a Rubi dar outro rumo ao Real Betis, e o treinador testa aqui a qualidade dos seus pupilos.

Onze Provável: Robles – Emerson, Bartra, Mandi e Firpo – Carvalho, Camarasa e Guardado – Lo Celso – Juanmi e Joaquín.

amigável internacionalSheffield United, por sua vez, ainda não disputou nenhum jogo amigável esta pré-época, sendo este o seu primeiro jogo, e tendo já amigáveis agendados contra o Burton Albion, Northampton, Chesterfield e Barnsley, iniciando a Premier League a dia 10 de Agosto, onde se terá que deslocar a casa do Bournemouth. Depois de ter sido despromovida da Premier League na época 2006/07, o Sheffield United conseguiu finalmente o tão desejado regressado ao principal escalão de futebol inglês ao conquistar o 2º lugar no Championship.

Até ao momento, os Blades não contam com nenhuma contratação que mereça destaque, tendo contratado apenas Phil Jagielka ao Everton, a custo zero, e Luke Freeman ao QPR, por valores desconhecidos. Quanto a saídas, não saiu nenhum elemento importante da equipa. A equipa inglesa continua com Chris Wilder nos comandos técnicos, com este a ter conseguido subir os Blades, e dá assim continuidade a um plantel que conhece muito bem.

Onze Provável: Moore – O’Connell, Basham e Egan – Fleck, Norwood, Duffy, Baldock e Stevens – Sharp e McGoldrick.

As duas equipas chegam aqui motivadas em dar início aos jogos de pré-época, e com os jogadores a procurarem convencer os respectivos treinadores. Existe um bom ritmo competitivo e muita qualidade nas duas equipas, e é de acreditar numa partida interessante, com golos para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Sheffield United
Sheffield United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bramall Lane
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3478
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos