Menu
  • 20 março
  • 20:05
  • Bet365

Real Bétis – Sevilla (Liga Europa)

O Real Bétis recebe o Sevilla, no Estádio Benito Villamarín, em jogo a valer para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, encontrando-se com uma vantagem de 2-0 obtida na partida da 1ª mão disputada na casa do Sevilla. Na Liga BBVA os homens agora orientados por Gabriel Calderon, após a demissão de Pepe Mel do cargo de treinador, são os actuais últimos classificados, com 19 pontos, resultado de 4 vitórias, 7 empates, 17 derrotas, 23 golos marcados e 56 sofridos nas 28 jornadas do campeonato que já jogaram.

Os Heliopolitanos encontram-se neste momento a atravessar um dos seus melhores períodos da temporada, tendo nos cinco últimos jogos somado três vitórias e dois empates, ambos cedidos em reduto alheio e em jogos do campeonato, a uma bola na casa do Villarreal e a zero na visita ao reduto do Elche. Já dos triunfos, dois foram conseguidos em jogos europeus, enquanto jogavam fora e por 2-0, diante do Rubin Kazan, na 2ª mão dos dezasseis avos de final, e ainda sobre o Sevilla na primeira mão destes oitavos de final, enquanto que a restante vitória, também obtida por 2-0, aconteceu na recepção ao Getafe a valer para a Liga BBVA. Fazendo contas aos golos, foram 7 os marcados e apenas 1 sofridos pelo lanterna vermelho do campeonato espanhol nestes cinco últimos jogos.

Para este jogo são ainda baixas nas contas de Gabriel Calderon Dídac Villà, Xavi Torres, Nosa, Nacho e Chuli, enquanto que Joan Verdú é ainda dúvida, todos devido a problemas físicos.

Onze Provável: Antonio Adán – Jordi Figueras, Damien Perquis, Paulão e Juanfran – Nono, Lorenzo Reyes e Salva Sevilla – Álvaro Vadillo, Cédrick e Léo Baptistão.

liga europaOs homens do Sevilla defrontam o Bétis apenas com o objectivo de vencer por mais que 2-0, tendo em mente ainda a passagem à próxima fase da prova europeia. No campeonato espanhol o Sevilla, com 44 pontos, é neste momento o 7 classificado, resultado de 12 vitórias, 8 empates, 8 derrotas, 51 golos marcados e 43 sofridos nas 28 partidas da Liga BBVA que já jogaram. Orientados por Unai Emery, nos cinco últimos jogos os sevilhanos somaram quatro triunfos e uma derrota, esta que lhes foi precisamente imposta pelo Real Bétis, por 2-0 na 1ª mão destes oitavos de final da Liga Europa. Também a contar para a Liga Europa aconteceu o triunfo por 2-1 na recepção ao Maribor na 2ª mão dos dezasseis avos de final, enquanto que as três restantes vitórias foram todas conseguidas em jogos da Liga BBVA, em casa por 1-0 e 4-1 sobre a Real Sociedad e o Valladolid, respectivamente, e ainda por 3-1 na visita ao reduto do Almaría. No fim de contas, foram 10 os golos marcados e 5 os sofridos pelo conjunto do Sevilla neste registo de cinco jogos.

Para este decisivo embate, Unai Emery não poderá contar com Daniel Carriço nem Denis Cheryshev, enquanto que, também por lesão, são ainda dúvidas Stéphane Mbia e Sebastian Cristoforo. Também de fora, mas por suspensão, fica Vicente Iborra.

Onze Provável: Beto – Cicinho, Nico Pareja, Federico Fazio e Fernando Navarro – Piotr Trochowski, Vitolo e Ivan Rakitic – Marko Marin, José Antonio Reyes e Kévin Gameiro.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por 6 vezes, tendo a vitória sorrido ao Sevilla por duas vezes contra outras duas do Bétis, enquanto que os dois restantes jogos terminaram empatados.

Sevilla 0-2 Real Betis  Liga Europa 2013/2014
Sevilla 4-0 Real Betis  Liga BBVA 13/14
Real Betis 3-3 Sevilla  Liga BBVA 12/13
Sevilla 5-1 Real Betis  Liga BBVA 12/13
Sevilla 1-2 Real Betis  Liga BBVA 11/12
Real Betis 1-1 Sevilla  Liga BBVA 11/12

É então de esperar que este seja um bom jogo de futebol onde o Sevilla certamente irá correr atrás do resultado mais do que o Bétis, que já se encontra com uma vantagem de 2-0 na eliminatória e deverá apenas limitar-se a tentar conserva-la.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Real Bétis ou Empate 1.70 Bet365
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos