Menu
LaLiga 37ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Betis – Sevilla (La Liga)

O Benito Villamarín é, este sábado à tarde, palco de mais um escaldante derby da Andaluzia, com as duas equipas a medirem forças num desafio a contar para a penúltima jornada da La Liga. O incrível momento que o Real Betis atravessava chegou ao fim na última jornada, com a equipa a acabar derrotada por 2-0 em terreno do Athletic Bilbao. Já o Sevilla voltou a vencer, desta vez a meio da semana sobre um Real Madrid com várias alterações, regressando assim aos lugares de acesso às competições europeias.

Real Betis ocupa o 5º lugar com 59 pontos, fruto 18 vitórias, 5 empates e 13 derrotas, com parciais de 56 golos marcados e 56 golos sofridos. A derrota da última jornada, em casa do Athletic Bilbao, pôs fim a um fantástico momento de forma da equipa, que somou 8 vitórias e 1 empate nos 9 jogos consecutivos que se antecederam. Ainda assim, o Betis encontra-se em posição de acesso directo à Liga Europa e tem presença assegurada na prova, sendo que na pior das hipóteses, caso perca as próximas duas jornadas, ficará em 7º lugar de acesso à 2ª pré-eliminatória.

A equipa está num grande momento de forma a jogar em casa, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos aqui disputados e venceu os últimos 4 consecutivos, onde apontou 8 golos, concedendo apenas 1 no processo. A vitória aqui, ou até mesmo um empate, asseguraria presença na fase de grupos da Liga Europa na próxima temporada, e os Verdiblancos irão procurar repetir o feito da primeira volta do campeonato, onde venceram no Ramón Sánchez Pizjuán por 5-3.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Betis apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Girona. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Las Palmas, um empate por 0-0 em terreno do Atlético de Madrid, uma vitória por 2-1 na recepção ao Málaga, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Athletic Bilbao. Feddal, Giménez, Alegria e Firpo estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: López – Mandi, Amat e Bartra – Joaquín, García, Ruiz, Durmisi e Barragán – Boudebouz – Sanabria.

la liga santanderSevilla, por sua vez, ocupa o 54 pontos, fruto de 16 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, com parciais de 46 golos marcados e 56 golos sofridos. A saída de Vincenzo Montella dos comandos técnicos da equipa, e a contratação de Joaquín Caparros o lugar do técnico italiano, parece ter sido a chave para o Sevilla voltar a poder sonhar com a Liga Europa na próxima temporada. A equipa atravessava um jejum de vitórias que perdurou durante 7 jogos consecutivos, e foi Caparros que veio por fim a este jejum, vencendo os dois jogos que disputou aos comandos da equipa, tendo a última vitória sido na quarta-feira com a recepção ao Real Madrid.

Os Sevillistas não demonstram um bom momento fora de portas, já que não venceram nenhuma das últimas 4 deslocações, perdendo 3 delas, onde apontaram apenas 2 golos, concedendo de 8 no processo. Os Sevillistas têm sido felizes nas últimas deslocações aqui, e precisam de assim continuar pois correm o risco de não fazer parte dos lugares de acesso às competições europeias se perderem aqui, e o Getafe vencer, já que estão apenas 2 pontos acima dos Azulones, e 3 pontos abaixo do 6º Villarreal.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Deportivo. Seguiu-se uma derrota por 0-5 contra o Barcelona, para a Taça do Rei, uma derrota por 2-1 em terreno do Levante, uma vitória por 1-0 na recepção à Real Sociedad, e na última jornada, uma vitória por 3-2 na recepção Real Madrid.

Onze Provável: Soria – Layún, Lenglet, Mercado e Escudero – Mesa e N’Zonzi – Sarabia, Banega e Nolito – Ramírez.

O Real Betis venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 6.

Sevilla 3-5 Real Betis
Liga Espanhola 17/18
Real Betis 1-2 Sevilla
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 1-0 Real Betis
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 2-0 Real Betis
Liga BBVA 15/16
Sevilla 4-0 Real Betis
Copa Rey 15/16
Real Betis 0-2 Sevilla
Copa Rey 15/16
Real Betis 0-0 Sevilla
Liga BBVA 15/16
Real Betis 0-2 Sevilla
Liga BBVA 13/14

As duas equipas ainda têm objectivos a cumprir nesta fase final do campeonato, e tanto uma como a outra podem arrumar esses objectivos com uma vitória aqui. O facto de este desafio ser um derby apenas torna as coisas mais interessantes, sendo de prever um jogo como o da primeira volta do campeonato, muito intenso, bem disputado, caloroso e com várias oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.57 Bet.pt
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.