Menu
LaLiga 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Betis – Sevilla (La Liga)

O Real Betis e o Sevilla medem forças este sábado em mais um derby sevilhano, disputado no Estádio Benito Villamarín, em Sevilha, num embate a contar para a 24ª jornada da La Liga. Sem saber o que é vencer em nenhum dos últimos 5 jogos consecutivos, o Real Betis chega agora na ressaca de uma decepcionante derrota por 4-1 em casa do penúltimo classificado Granada. Já o Sevilla, depois de perder em casa do Espanyol, não perdeu nenhum dos seguintes 4 jogos consecutivos, e tendo somado um triunfo importante a meio da semana para a Liga dos Campeões, com a recepção ao Leicester City.

Real Betis ocupa o 15º lugar com 24 pontos, fruto de 6 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 35 golos sofridos. O Betis começa a cair de rendimento e contabiliza apenas uma vitória nos últimos 7 jogos do campeonato espanhol, sendo que apesar de ter conseguido arrancar um empate a uma bola na recepção ao Barcelona, num jogo onde quase levaram os 3 pontos, demonstrando sinais de quem estava no bom caminho, o Betis voltou a decepcionar e saiu goleado de casa do penúltimo classificado Granada. Esta turma orientada por Víctor Sánchez costuma ser forte a actuar dentro de portas, vencendo 4 dos 12 jogos disputados no campeonato, perdendo apenas 2, com um total de 13 golos marcados e 13 golos sofridos. Os Verdiblancos, apesar da boa forma caseira, são uma equipa que concede muitos golos e marca muito pouco no processo, algo que precisam de mudar rapidamente de modo a manterem distância dos lugares da zona de despromoção, contando com 8 pontos acima da linha de água.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Betis apresenta um histórico de 3 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Atlético de Madrid. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Sporting Gijón, um empate por 1-1 na recepção ao Barcelona, um empate por 0-0 na recepção ao Valencia, e na última jornada, uma derrota por 4-1 em terreno do Granada. Joaquín, José Carlos, Ryan Donk, lesionados, e Nahuel, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Adán – Pezzella, Mandi e Tosca – Piccini, Petros, Pardo, Ceballos e Durmisi – Castro e Sanabria.

la liga santanderSevilla, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 49 pontos, fruto de 15 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 46 golos marcados e 28 golos sofridos. Esta tem sido uma grande temporada para o Sevilla, sendo que apesar de estar já fora da Taça do Rei, tem conseguido demonstrar a sua qualidade e potencial tanto a nível caseiro como europeu, estando isolado nesta 3ª posição com 4 pontos a mais que o 4º classificado Atlético de Madrid, e estando nos oitavos de final da Liga dos Campeões onde venceu a meio desta semana o Leicester City por 2-1. O Sevilla venceu ainda 7 dos últimos 9 jogos do campeonato espanhol, perdendo apenas 1 deles, em casa do Espanyol num jogo onde estiveram em desvantagem desde o 2º minuto com a expulsão madrugadora de Pareja. Os Sevillistas têm conseguido obter bons resultados fora de portas, vencendo 6 dos 12 jogos disputados no campeonato espanhol, perdendo apenas 3, com um total de 23 golos marcados e 17 concedidos.

Os comandados de Jorge Sampaoli são adeptos de um futebol ofensivo, destacando-se principalmente nos ataques pelas linhas e exímios nos passes em desmarcação, apresentando ainda um bom poder de finalização, com especial destaque para Ben Yedder, o melhor marcador da equipa e 9º melhor marcador do campeonato, com 8 tentos assinalados. Apenas a 2 pontos do 2º lugar, ocupado pelo Barcelona, e a 3 do topo da tabela, o Sevilla irá encarar este derby sevilhano com bastante seriedade e não irá aceitar outro resultado que não seja a vitória, não podendo perder pontos de modo a não ficar para trás na corrida pelo título.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do Espanyol. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Villarreal, uma vitória por 0-1 em terreno do Las Palmas, uma vitória por 2-0 na recepção ao Eibar, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Leicester City, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Trémoulinas, Krohn-Dehli e Lenglet estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Rico – Mariano, Mercado, Rami e Escudero – Vázquez, Nasri, N’Zonzi e Vitolo – Yedder e Jovetic.

O Real Betis venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo 6.

Sevilla 1-0 Real Betis
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 2-0 Real Betis
Liga BBVA 15/16
Sevilla 4-0 Real Betis
Copa Rey 15/16
Real Betis 0-2 Sevilla
Copa Rey 15/16
Real Betis 0-0 Sevilla
Liga BBVA 15/16
Real Betis 0-2 Sevilla
Liga BBVA 13/14
Real Betis
0-2(3-4 g.p.)
Sevilla
Europa League 2013/14
Sevilla
0-2
Real Betis
Europa League 2013/14

Frente a um Betis em má forma e com dificuldade em praticar um bom futebol, antevê-se que o Sevilla controle a posse de bola e faça valer a sua melhor qualidade técnica, impondo o seu habitual futebol ofensivo e usufruindo de maiores oportunidades de perigo, devendo conseguir levar os 3 pontos num derby de se esperar intenso.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sevilla 1.90 Bet.pt
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2061
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 892
comments powered by Disqus

Últimos jogos