Menu

Real Bétis – SC Braga (Amigável Internacional)

A pré temporada contínua na equipa minhota, após um final de época onde o presidente do clube, António Salvador, veio a público dizer que o Sporting Clube de Braga estava em fim de ciclo, eis que para a época 2013/14 há uma autêntica revolução na equipa. Revolução essa que vai desde a equipa técnica até ao plantel profissional de futebol.

O treinador é outro, e quem melhor para uma renovação de ciclo senão aquele que há uns anos iniciou o trabalho que culminou com os anos mais gloriosos do clube, com campeonatos a lutar pelo título, o acesso à liga dos campeões, etc. Jesualdo abraçou este projecto com grande ambição, depois de um ano frustrado em Alvalade. No plantel minhoto as saídas foram muitas, saíram inclusivé jogadores que de há uns anos a esta parte eram fulcrais na construção da equipa. Como são os casos de Quim, Hugo Viana, Mossoró e Rubem Amorim.

Para os seus lugares entraram Eduardo, guarda redes internacional português que fez formação no SC Braga, Rafa, jogador disputado entre Braga e Sporting, Luiz Carlos, médio todo terreno que nas últimas épocas jogou ao serviço do Paços de Ferreira, para a ala, Salvador Agra merece destaque, e a grande estrela parece ser Pipe Pardo, colombiano que vem muito bem referenciado e que já marcou esta época ao serviço da equipa. A lógica de jogo da equipa parece ser a mesma de há uns anos quando Jesualdo ingressou nos minhotos, uma defesa sólida, que sofra poucos golos, um meio campo consistente, e jogadores muito rápidos, principalmente nas alas, para criar dificuldades à defesa contrária em situações de contra ataque.

amigável internacionalEste jogo representa o terceiro da pré época, depois de duas vitórias, 3-1frente ao Sheffield Wednesday, e 1-0 frente ao Farense, sendo que a partida de hoje frente ao Bétis será já um bom teste para este Braga.

O Real Bétis teve uma excelente prestação na última época, a equipa conquistou o sétimo lugar na liga espanhola com claro destaque para jogadores como Benat, Ruben Perez, Campbell e o melhor marcador da equipa Ruben Castro com 18 golos no campeonato. Destes jogadores, só Ruben Castro se mantém na equipa.

Com tantas saídas numa equipa como o Bétis, principalmente a meio campo, que era os ector mais forte da equipa, frente a um Braga mais consistente e com Salvador Agra, ex-Bétis, a querer mostrar serviço, acredito que a equipa minhota possa surpreender os sevilhanos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do SC Braga 3.25 Bet365
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Luís Fernandes
  • Próg. realizados 12
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 6
  • Próg. errados 6
comments powered by Disqus

Últimos jogos