Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Bétis – Rennes (Liga Europa)

Rennes e Bétis protagonizaram um grande espetáculo na primeira mão. O embate disputado no Roazhon Park terminou com seis golos, três para cada lado. A eliminatória será decidida esta quinta-feira, em Sevilha.

O Bétis ultrapassou a fase de grupos da Liga Europa na primeira posição do grupo F com 12 pontos conquistados em seis jogos, superando a concorrência de Olympiakos, AC Milan e Dudelange. A sorte ditou um embate entre os comandados de Quique Setién e os franceses do Rennes nos “16 avos” da competição e a eliminatória nem começou nada bem para a equipa espanhola que antes de estarem cumpridos dez minutos, já perdia por duas bolas a zero no Roazhon Park, em Rennes. Gio Lo Celso fez um golo importante na eliminatória aos 31 minutos, mas Ben Arfa, na conversão de uma grande penalidade, viria a reestabelecer a vantagem francesa em dois golos de diferença.

No segundo tempo, a “aficción bética” foi a única a ter motivos para celebrar. Sidnei apontou o 3-2 aos 62 minutos e deixou o Bétis em boa posição na eliminatória, mas os andaluzes não regressariam a casa derrotados e, antes do apito final do árbitro Tasos Sidiropoulos, ainda houve tempo para Diego Lainez empatar o encontro a três. Contas feitas, um empate sem golos, a uma bola ou a dois será suficientes para o Bétis marcar presença nos oitavos da competição.

O Bétis é uma equipa que gosta de ter bola e adotar um estilo de jogo ofensivo, identidade à qual não renuncia nem a eliminar. Após o embate com o Rennes, empatou a uma bola na receção ao Alavés. Ambas as equipas marcaram em três dos últimos cinco compromissos disputados pela equipa que veste de verde e branco. Note-se que o Bétis ainda não perdeu na atual edição da Liga Europa.

Cristian Tello e Júnior Firpo, ambos lesionados, não vão a jogo.

Onze provável: Robles, Mandi, García, Sidnei, William, Canales, Joaquín, Guardado, Lainez, Lo Celso, Morón

Liga EuropaO resultado verificado na primeira mão não deixa grande margem de manobra ao Rennes: a equipa gaulesa precisa de vencer em Sevilha ou de empatar a quatro ou mais golos. Como tal, terá que se chegar à frente para tentar marcar, sendo que só não fez golos em uma ocasião na fase de grupos desta Liga Europa, nomeadamente no embate com o Astana no Cazaquistão (2-0).

Apesar de se terem verificado alguns problemas disciplinares no grupo, o Rennes está a fazer uma boa temporada e o desaire do último fim-de-semana frente ao Stade de Reims (2-0), fora de portas, foi apenas o terceiro para esta equipa no últimos 17 jogos. Nesta sequência, foi também a única vez que o conjunto gaulês não conseguiu chegar ao golo.

A principal entrave ao sucesso do Rennes neste encontro em Sevilha corresponde ao número de baixas na equipa. Jordan Siebactheu, Romain Danzé, Abdoulaye Diallo e Ludovic Baal estão definitivamente de fora por lesão. Ismaila Sarr, Jakob Johansson e Lea Siliki permanecem em duvida.

Onze provável: Koubek, Traoré, Silva, Mexer, Bensebaini, Ben Arfa, Niang, André, Grenier, Bourigeaud, Hunou

O Bétis tem tudo para confirmar o apuramento para a fase seguinte. É provável que o Benito Villamarín assista a uma vitória dos donos da casa e com direito a golos de ambas as equipas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Real Betis e Mais de 2.5 Golos 2.50 Bet.pt
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

rennes
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2302
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1239
  • Próg. errados 979
comments powered by Disqus

Últimos jogos