Menu
LaLiga 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Betis – Real Madrid (La Liga)

O Real Betis e o Real Madrid colocam-se frente a frente este domingo no Benito Villamarín, num embate a contar para a 24ª jornada da La Liga. O Betis regressou às vitórias e venceu as últimas duas jornadas da prova, está a demonstrar bons apontamentos e já conseguiu fazer estragos esta temporada no Bernabéu, procurando repetir a dose agora em casa. Já o Real Madrid chega aqui confiante após uma vitória a meio da semana sobre o PSG, demonstrando mais uma vez que a Liga dos Campeões é a sua praia.

Real Betis ocupa o 8º lugar com 33 pontos, fruto de 10 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, com parciais de 38 golos marcados e 45 golos sofridos. A equipa recuperou das derrotas às mãos do Celta de Vigo e do Barcelona ao bater o Villarreal e o Deportivo nas últimas duas jornadas, somando assim 4 vitórias nos últimos 6 jogos consecutivos do campeonato espanhol, aproximando-se assim do Eibar na corrida pelos lugares de acesso à Europa, com o 5º classificado Villarreal apenas a 4 pontos à sua frente.

Os Verdiblancos não têm tirado grande proveito do factor casa, somando apenas duas vitórias nos últimos 7 jogos disputados para o campeonato, perdendo 3 deles, contabilizando um total de 9 golos marcados e 15 golos sofridos. Nas últimas 5 partidas em casa, a equipa ficou 3 vezes em branco no marcador. Ainda assim, o Betis tem a vantagem de não ter qualquer outra competição com que se preocupar e irá procurar repetir o feito conseguido no Bernabéu, na primeira volta do campeonato, vencer o Real Madrid.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Betis apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-2 na recepção ao Leganés. Seguiu-se uma derrota por 0-5 na recepção ao Barcelona, uma derrota por 3-2 em terreno do Celta de Vigo, uma vitória por 2-1 na recepção ao Villarreal, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Deportivo. Campbell, Sanabria e Feddal estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Adán – Mandi, Bartra e Amat – Joaquín, Ruiz, Guardado, Barragán e Firpo – Castro e Morón.

la liga santanderReal Madrid, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 42 pontos, fruto de 12 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com parciais de 50 golos marcados e 23 golos sofridos. Após ser eliminado da Taça do Rei pelo modesto Leganés, os Merengues não decepcionaram naquela que é a prova onde têm tido grande sucesso nos últimos anos, batendo o PSG por 3-1 no Santiago Bernabéu na 1ª mão dos oitavos de final. No que diz somente respeito ao seu momento no campeonato espanhol, o Real Madrid soma 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos consecutivos, estando já no encalço do 3º classificado Valencia, mas vêm o vizinho Atlético de Madrid no 2º lugar já com 10 pontos de vantagem.

Em casa a equipa venceu 7 dos últimos 9 jogos da prova, perdendo os restantes 2. Nas últimas duas partidas em casa, a equipa confirmou o seu enorme potencial ofensivo, apontou 13 golos, mas mais uma vez não conseguiu manter a sua baliza invicta, demonstrando algumas lacunas defensivas e concedendo 3 no processo. Nos 12 jogos que aqui disputou esta temporada para o campeonato, a equipa demonstra uma média de 2,58 golos marcados por jogo, e 1,08 concedidos. São de esperar algumas alterações no XI inicial, Toni Kroos é uma baixa de peso na equipa, por lesão, mas Zidane tem substitutos que conseguem compensar a ausência do maestro alemão. Depois do impacto que teve quando saltou do banco para o jogo contra o PSG, Marco Asensio deverá ter uma oportunidade aqui. Destaque para Ronaldo, que está novamente de pé quente, apontando 9 golos nos últimos 5 jogos consecutivos, em todas as competições.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Leganés, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma vitória por 1-4 em terreno do Valencia, um empate por 2-2 em terreno do Levante, uma vitória por 5-2 na recepção à Real Sociedad, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao PSG, para a Liga dos Campeões. Kroos e Vallejo estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Nacho, Ramos e Hernández – Casemiro, Modric, Vázquez e Asensio – Ronaldo e Bale.

O Real Betis venceu 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 6.

Real Madrid 0-1 Real Betis
Liga Espanhola 17/18
Real Madrid 2-1 Real Betis
Liga Espanhola 16/17
Real Betis 1-6 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Real Betis 1-1 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 5-0 Real Betis
Liga BBVA 15/16
Real Betis 0-5 Real Madrid
Liga BBVA 13/14
Real Madrid 2-1 Real Betis
Liga BBVA 13/14
Real Madrid 3-1 Real Betis
Liga BBVA 12/13

A última vez que se deslocou a este estádio, o Real Madrid destruiu o Real Betis por 1-6 e o objectivo deste domingo é fazer igual, procurando continuar na luta pelo 3º lugar e vingar-se aqui da derrota em casa na primeira volta. O Real Betis tem apresentado bons argumentos ofensivos e tem qualidade para criar perigo, mas o Real Madrid deverá conseguir somar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Real Madrid e Ambas Equipas Marcam 1.76 Bet.pt
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2435
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1248
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.