Menu
LaLiga 8ª Jornada

Real Bétis – Real Madrid (La Liga)

Tem sido muito interessante acompanhar as jornadas iniciais da Liga Santader, observando como os clubes mais prestigiados e, de certa forma, favoritos a chegar ao título, a passar por muitas dificuldades, enquanto outros projetos vão aproveitando para se evidenciar em termos de diferença e qualidade. No entanto, para o Real Madrid, começa a ser fundamental conseguir vencer jogos, consecutivamente, até para afastar algum fantasma que, entretanto, comece a crescer no seu balneário. Depois de três empates em jogos da Liga espanhola, os Merengues viajam até Sevilha e o objetivo é apenas um: vencer.

O Real Bétis vai-se mantendo numa posição baixa da tabela, ambicionando, neste momento, apenas a conseguir ser mais forte e afastar-se dos lugares de descida. As suas exibições têm sido inconstantes, sofrendo os resultados também com esse problema, sendo que os Béticos somaram apenas duas vitórias, uma delas, fora de casa, na visita a Valencia, outra perante os seus adeptos, quando receberam o Málaga. Noutro sentido, o Real Bétis também já teve que enfrentar várias equipas de topo, o que, de certa forma, aumenta a complexidade da competição e obriga a uma preparação ligeiramente diferente. Barcelona, Sevilla e, agora, Real Madrid, libertam a equipa para tentar, em fases onde os adversários são, realmente, do seu campeonato, somar os pontos necessários para estar numa posição mais confortável. Gus Poyet não tem qualquer jogador lesionado ou castigado, algo de bastante positivo e pouco habitual, quando a temporada já decorre.

Onze Provável: Adán – Piccini, Mandi, Pezzella, Durmisi – Petros, Brasanac, Felipe Gutiérrez – Joaquín, Alex Alegria, Rúben Castro.

la liga santanderIncrível como o Real Madrid, de um momento para o outro, deixou de conseguir ganhar. Os primeiros sinais já estiveram evidentes na partida frente ao Sporting, da primeira jornada da Liga dos Campeões, com a equipa branca a sentir muitas dificuldades para ultrapassar uma defesa bem organizada e a mostrar-se frágil perante as iniciativas ofensivas adversárias. Depois desse encontro, o Real Madrid ainda foi a Barcelona bater o Espanyol, mas entrou depois na espiral de empates da qual parece não conseguir sair. Empatou em casa frente ao Villarreal, para depois somar semelhante resultado na visita ao Las Palmas. Depois, na Liga dos Campeões, terá somado o empate mais saboroso dos quatro permitidos nesta fase, em Dortmund, frente a um Borussia que lhe discute, no grupo, o primeiro lugar. Mas o empate, em casa, com o Eibar, terá realmente lançado alertas para aquilo que a equipa consegue, neste momento, fazer e não fazer. É certo que o conjunto madrileno está a abordar esta fase inicial da temporada com bastante precaução, querendo Zinedine Zidane dar oportunidades a todos os jogadores e, sobretudo, criar uma segunda linha que esteja sempre pronta a entrar em jogo. No entanto, para conseguir manter essa ideia, precisa também de ganhar jogos. Zidane enfrentará estes jogos sem Casemiro, Luka Modric e Sérgio Ramos, lesionados, sendo que o meio-campo será o setor mais afetado pela necessidade de recorrer a opções.

Onze Provável: K. Navas – Carvajal, Varane, Pepe, Marcelo – Isco, Kroos, Kovacic – Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo.

No ano passado, o Real Madrid não conseguiu melhor do que um empate na visita ao terreno do Bétis.

O favoritismo veste de branco, sendo neste caso necessário avaliar como é que o Real Madrid virá da pausa das seleções.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 2.20 Betrally
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2938
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1381
  • Próg. errados 1519
comments powered by Disqus

Últimos jogos