Menu
  • 06 dezembro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Betis – Racing Santander (Taça do Rei)

O Real Betis e o Racing Santander colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Benito Villamarín, num desafio a contar para a 2ª mão da 4ª ronda da Taça do Rei. O Real Betis foi feliz na 1ª mão da competição e saiu vencedor em terreno hostil, mas não é uma vantagem suficientemente confortável para a equipa se encostar. Do outro lado chega um Racing Santander bem posicionado no terceiro escalão de futebol espanhol, mas que enfrenta aqui uma viagem que poderá mostrar-se demasiado complicada.

Real Betis entrou directamente para esta 4ª ronda da prova onde venceu fora o Racing Santander por 1-0, uma vitória magra e que, apesar de ser uma equipa de um escalão inferior, ainda deixa tudo em aberto. Esta é uma competição que o Betis venceu apenas por duas vezes na sua história, com a última delas em 2004/05, e desde aí que a equipa nunca mais conseguiu ir além dos quartos de final. A equipa de Sevilla enfrenta um calendário bem preenchido, estando a disputar o campeonato espanhol, Taça do Rei e Liga Europa, o que obriga o técnico Quique Setién a rodar vários jogadores entre competições de modo a evitar possíveis lesões por fadiga muscular.

Nos 7 jogos disputados em casa para competições nacionais, os Verdiblancos saíram vencedores em 3 ocasiões, perdendo 2, contabilizando 8 golos marcados e 9 golos sofridos. O adversário em jogo é uma equipa de ritmo competitivo e de qualidade colectiva inferior à da turma de Quique Setién, mas o técnico espanhol não se pode fiar numa vantagem magra como esta e, apesar de dever dar minutos a jogadores menos utilizados, o objectivo será procurar um bom resultado em casa.

Onze Provável: Robles – Feddal, Bartra e Gonzalez – Canales, Kaptoum, Inui, Barragan e Tello – Boudebouz – Leon.

taça do reiRacing Santander, por sua vez, teve de construir o seu caminho até aqui desde a 1ª ronda da prova, eliminando o Mirandés, Murcia e Logroñés pelo caminho, e chega agora aqui depois de uma derrota por 0-1 na recepção a este adversário ma 1ª mão desta 4ª ronda. A equipa nunca conseguiu vencer esta competição, e o melhor que conseguiu desde o início da década foram duas meias-finais, em 2007/08 e 2009/10, perdendo contra o Getafe e Atlético de Madrid, respectivamente. A equipa milita no terceiro escalão de futebol espanhol, onde é líder isolado do Grupo 2 da Segunda Divisón B. No entanto, vencer numa deslocação ao Benito Villamarín poderá ser demais para uma equipa que não se pode comparar em talento individual e colectivo ao adversário.

Onze Provável: Crespo – Redrado, Gil, Castaneda e Puras – Ruiz e Rivero Perez – Hidalgo, Cejudo e Lombardo – Perez.

O Real Betis chega aqui com uma vantagem magra no marcador, e irá tirar proveito do factor casa e da maior qualidade em relação ao adversário para conquistar aqui uma vitória confortável desde cedo no jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Real Betis 1.68 Bet.pt
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

racing santander
Racing Santander
  • País: Espanha
  • Estádio: El Sardinero
  • Cidade: Santander, Cantábria
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2921
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.