Menu
  • 29 novembro
  • 17:55
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Bétis – Olympiakos (Liga Europa)

O grupo F da Liga Europa 2018/19 chega à última ronda sem apurados definidos. Embora o Dudelange do Luxemburgo já esteja afastado, qualquer uma das outras três equipas segue na luta. O encontro entre Real Bétis e Olympiakos será decisivo nas contas finais.

Atendendo à mais que provável vitória do AC Milan diante do Dudelange, o encontro entre Bétis e Olympiakos ganha contornos de final, ainda que nenhuma das duas equipas fique eliminada já nesta ronda independentemente do que acontecer no Benito Villamarín.

Neste momento, o Bétis lidera o grupo com oito pontos, mais um que AC Milan e Olympiacos. Até ver, o conjunto andaluz é o único invicto nesta fase e leva seis golos marcados e dois sofridos. Começou o seu percurso com um empate sem golos na Grécia, venceu na receção ao Dudelange, foi a San Siro impor-se ao AC Milan (1-2) e na jornada mais recente empatou a um golo na receção à equipa “rossonera”.

Se vencer, o Bétis apurar-se-á para a próxima ronda, uma vez que fará 11 pontos e ficará com uma vantagem de quatro em relação ao Olympiakos à entrada para esta ronda. O empate poderá permitir a ascensão do AC Milan à liderança, mas também será tudo menos fatal para uma equipa que, na última ronda, à carimbará o acesso à fase seguinte com uma vitória frente ao Dudelange.

Em suma, o Bétis está em melhor posição para avançar, vai jogar em casa e tem tudo para ser feliz. Antes da pausa para compromissos de seleções, o Bétis de Setién maravilhou a Europa do futebol ao vencer em Barcelona por quatro bolas a três. Já no regresso à ação, no último fim-de-semana, perdeu em Villarreal por duas bolas a uma. É tempo de “mudar o chip” para o modo europeu e conquistar mais um resultado positivo.

Onze provável: Paul López, Feddal, Bartra, Mandu, Firpo, William, Canales, Lo Celso, Joaquín, Tello, Sanabria

Liga EuropaO Olympiakos sabe que uma derrota deixará a equipa em muitos maus lençóis. Se quisermos prognosticar a conjuntura desta jornada no pior cenário para os gregos, imaginemos uma derrota em Sevilha e um triunfo milanês diante do Dudelange. Na última ronda, o Olympiakos estaria obrigado a vencer o AC Milan em casa e a anular a desvantagem de golos no confronto direto que é de três a um. Em suma, perder em Sevilha é um cenário que não pode passar pela cabeça dos atenienses…

Os comandados de Pedro Martins regressaram à ação após a pausa para compromissos de seleções com uma vitória por duas bolas a uma diante do Atromitos, fora de casa. Antes, tinham empatado a um golo com o rival Panathinaikos.

Nesta Liga Europa, o Olympiakos começou por empatar sem golos com o Bétis no Pireu, perdeu em Itália (3-1), foi vencer ao Luxemburgo (0-2) e derrotou novamente o Dudelange, em casa, por cinco bolas a uma. É o melhor ataque do grupo com oito golos marcados.

Onze provável: José Sá, Torosidis, Vukovic, Cissé, Koutris, Camara, Guilherme, Natkho, Leiva, Manos, Podence

O Bétis joga em casa, tem tudo nas mãos para seguir em frente e melhores condições que este Olympiakos para vencer o jogo, embora se adivinhe uma disputa equilibrada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Bétis 1.54 Bet.pt
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 816
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.