Menu
LaLiga 25ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Bétis – Mallorca (La Liga)

A jornada 25 da La Liga 2019/10 arranca em Sevilha com a realização do duelo entre Bétis e Mallorca, no Benito Villamarín. O conjunto insular entra em campo abaixo da linha de perigo.

O Bétis não está a protagonizar uma temporada tão auspiciosa quanto a anterior. Ao cabo de 24 rondas, segue no 12º lugar da tabela com 29 pontos, oito acima da linha de perigo. O conjunto andaluz procura consolidar-se a meio da pauta classificativa, mas o acesso europeu parece-nos difícil atendendo ao que têm feito os principais concorrentes, não obstante a indiscutível qualidade da equipa “bética”.

Sem vencer há cinco jogos oficiais, a atual sequência de resultados menos bons começou com um desaire às mãos do Rayo Vallecano em encontro relativo à Copa do Rei, nas grandes penalidades. Nos três desafios seguintes, o Bétis perdeu no reduto do Getafe (1-0), foi empatar ao reduto do Eibar (1-1), obrigou o Barcelona a sofrer no Benito Villamarín (2-3) e, por fim, empatou sem golos no reduto do Leganés (0-0). Em suma, nesta sequência de cinco jogos, o Bétis disputou apenas um encontro em casa e frente ao Barça, importando destacar a força que os homens do sul de Espanha denotam a atuar nos seus domínios: 20 dos 29 pontos que atualmente soma na La Liga foram somados no Benito Villamarín. De resto, três das quatro derrotas sofridas em casa aconteceram às mãos de três equipas que atualmente estão no “top 5”: Barcelona (2-3), Atlético (1-2) e Sevilha (1-2).

O conjunto que conta com os préstimos de Aleñà, Fékir, Iglesias (suspenso neste desafio) ou Joaquín no último terço do terreno nunca ficou “em branco” a jogar em casa na presente edição da La Liga. Por outro lado, só não sofreu golos na vitória diante da Real Sociedad por 3-0. Os encontros do Bétis costumam ser sinónimo de golos e dez dos 12 duelos disputados no seu reduto terminaram com dois ou mais golos.

Onze provável: Robles, Emerson, Bartra, Mandi, Moreno, William, Guido, Canales, Alena, Morón, Joaquín

la liga santanderO Mallorca regressou esta época ao “convívio entre os grandes” e perspetiva-se que lute até final pela permanência. Decorridas que estão 24 jornadas, a equipa insular soma os mesmos 21 pontos que o Celta de Vigo mas está abaixo da linha de perigo, somente com mais dois pontos que Leganés e Espanyol. No último fim-de-semana, o Mallorca pôs fim a uma sequência de quatro desaires consecutivos com uma vitória na receção ao Alavés por uma bola a zero.

Se acima destacámos as prestações do Bétis a atuar como visitado, condição em que se prepara para atuar, atentemos naquilo que tem sido o desempenho do Mallorca fora da sua zona de conforto. Em 11 jogos fora de casa nesta La Liga 2019/20, o melhor que o Mallorca conseguiu foi conquistar um ponto na ida até Vigo (2-2), somando os restantes seis jogos por derrotas. A equipa treinada por Vicente Moreno marcou sete golos, distribuídos por quatro dos onze jogos e não aponta um tento fora de casa há 270 minutos. Os números são preocupantes na antecâmara de mais uma deslocação, neste caso, a Sevilha.

O “lanterna vermelha” Espanyol, agora em crescendo, é o único conjunto com mais golos sofridos (42) que o Mallorca (39) na presente edição do campeonato espanhol.

Onze provável: Reina, Raíllo, Valjent, Agbenyenu, Baba, Sevilla, Febas, Dani Rodriguez, Budimir, Pozo, Hernandez

O Bétis é tido como amplo favorito ao triunfo neste desafio, mas o Mallorca tem capacidade suficiente para complicar a vida aos andaluzes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.72 Betclic
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

mallorca
Mallorca
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadi de Son Moix
  • Cidade: Palma de Mallorca
  • Fundação: 1916

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2555
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1073
comments powered by Disqus

Últimos jogos