Menu
LaLiga 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Bétis – Levante (La Liga)

A vitória do Real Bétis no Santiago Bernabéu marcou a 5ª jornada do campeonato espanhol. O conjunto andaluz regressa à ação esta segunda-feira, no encerramento da 6ª jornada, para enfrentar o Levante.

Os níveis de entusiasmo em relação ao Real Bétis de Quique Setién dispararam graças à vitória em pleno Santiago Bernabéu, alcançada no último minuto do tempo de compensação após um belo minuto de futebol apoiado, concluído com um cabeceamento de Sanabria para o fundo da rede contrária. A equipa do sul de Espanha conquistou a segunda vitória consecutiva no campeonato espanhol, isto depois de no fim-de-semana anterior ter levado a melhor na receção ao Deportivo da Corunha.

O ambiente do Benito Villamarín à volta da equipa é muito positivo e o Bétis quer alcançar a terceira vitória, após ter levado a melhor sobre o Celat de Vigo (2-1) e o Deport (2-1). O Bétis deslocou-e ao Bernabéu na quarta-feira e só volta a entrar em campo esta segunda, intervalo de tempo suficiente para descansar e poder preparar o desafio que se avizinha. A equipa está galvanizada pela grande vitória no terreno do campeão e quer dar sequência ao bom momento que atravessa, fiel ao seu estilo, com vontade de ser protagonista sobretudo a jogar em casa.

Alin Tosca, Víctor Camarasa e Juanjo Narváez estão indisponíveis, os três devido a lesão. Quique Setién não deverá promover alterações em relação à versão em que a equipa alinhou no Bernabéu.

Onze Provável: Adán, Barragán, Feddal, Mandi, Durmisi, Javi García, Fabián Ruiz, Andrés Guardado, Joaquin, Tello, Sergio León

la liga santanderO Levante começou a temporada de forma positiva e é uma das únicas quatro equipas que ainda não perdeu na atual edição do campeonato espanhol. Desengane-se quem achar que a invencibilidade se deve ao baixo grau de dificuldade dos desafios disputados até então, embora quatro deles tenham sido disputados em casa. Os “morcegos” superiorizaram-se ao Villarreal (1-0) e à Real Sociedad (3-0), duas das boas equipas do campeonato espanhol, empataram com o Real Madrid no Bernabéu (1-1), alcançara, igual resultado diante do Valência (1-1) e também dividiram pontos com o Deportivo (1-1). A deslocação a Sevilha vai ser apenas a única da temporada para esta equipa do Levante que na última jornada conseguiu travar o ímpeto da equipa basca da Real Sociedad.

Em lugar de acesso às provas europeias da próxima temporada, o Levante tem estado muito acima das expectativas, uma vez que a sua luta passa essencialmente pela tentativa de garantir a manutenção. Independentemente do bom momento que o adversário atravessa, o Levante quer manter a invencibilidade nesta ida ao sul do país.

Roger Martí, Iván López, Jeffersn Lerma e Jasom são baixas no Levante, todos devido a lesão.

Onze Provável: Fernández, López, Postigo, Rodríguez, Toño, Campaña, Pier, Bardhi, Ivi, Morales, Alegría

Duelo interessante entre duas equipas que atravessam ótimos momentos de forma nesta etapa inicial da época. O Real Bétis que somar mais uma vitória no Benito Villamarín diante de um adversário que ainda não sabe o que é perder na presente edição do campeonato espanhol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1571
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos