Menu
LaLiga 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Betis – Leganés (La Liga)

A cidade de Sevilha recebe o desafio que determina o encerramento da jornada 19 do campeonato espanhol. Frente a frente vão estar duas equipas que chegam a esta ronda com os mesmos 24 pontos conquistados. Há poucas sensações mais agradáveis para um adepto do Betis que vencer o eterno rival Sevilha no Sánchez Pizjuán. Na jornada passada, os “béticos” deslocaram-se a casa do histórico adversário local e vencer por cinco bolas a três num jogo pejado de emoção, estragando a estreia de Vincenzo Montella à frente da equipa. O triunfo no Sánchez Pizjuán correspondeu à segunda grande vitória da equipa verde e branca na atual temporada, isto depois de ter surpreendido o mundo do futebol ao triunfar no Santiago Bernabéu contra o Real Madrid por uma bola a zero.

Apesar dos “altos e baixos” na atual campanha – o Betis atravessou recentemente uma fase muito negativa – a direção do clube mantém a confiança em Quique Setién. Apesar de ter vencido os últimos dois jogos fora de portas, o Betis não ganha em casa desde outubro e, no duelo mais recente perante os seus adeptos, perdeu com o Athletic Bilbao por dois golos sem resposta. Altamente motivado pela vitória frente ao rival e munido de uma equipa com enorme potencial que, no auge, poderá dar muitas alegrias à “aficción”, o Betis só tem motivos para encarar este desafio com a motivação nos píncaros.

Onze Provável: Adán, Barragán, Feddal, Mandi, Durmisi, Javi García, Ryan Boudebouz, Fabián Ruiz, Andrés Guardado, Joaquín, León

la liga santanderO Leganés está a realizar uma campanha muito interessante, situando-se inclusive a quatro pontos dos lugares europeus por esta altura. Garantir o acesso à Liga Europa da próxima temporada não consta nos planos dos responsáveis da equipa sediada nos arredores de Madrid, interessando bem mais o facto de ter nove pontos de vantagem em relação ao primeiro conjunto que se encontra abaixo da linha de perigo, neste caso o Alavés.

Equipa que tem assegurado bons resultados essencialmente a jogar em casa, o Leganés venceu os últimos dois desafios que disputou no seu reduto frente ao Villarreal (1-0) e à Real Sociedad (1-0), mas não teve tanta sorte na visita ao “El Madrigal” para defrontar o Villarreal na ronda mais recente, acabando derrotado por duas bolas a uma.

Um dos segredos deste Leganés corresponde à solidez no seu setor defensivo, tanto que apresenta uma das defesas menos batidas da competição com apenas 14 golos sofridos até à data. O Barcelona (1º) e o Atlético de Madrid (2º) são as duas únicas equipas que possuem registos defensivos melhores que o deste Lgeanés, facto que deve ser tido em conta. Já o Betis, adversário nesta jornada, é das equipas com mais golos encaixados até então (34).

Onze Provável: Champagne, Tito Tomán, Ezequiel Muñoz, Dimitrios Siovas, Diego Rico, Gerard Gumbau, Rubén Pérez, Javier Eraso, Nabil El Zhar, José Naranjo, Claudio Beauvue

A equipa da casa é favorita à conquista da vitória neste encontro, mas o Leganés já provou que é um “osso duro de roer”.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Real Betis 1.40 Bet.pt
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

cd leganes
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1006
  • Próg. errados 816
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.