Menu
LaLiga 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Bétis – Girona (La Liga)

O Bétis ambiciona alcançar os postos que dão acesso às competições europeias da próxima temporada e vai ter um duro rival na jornada 20 do campeonato espanhol. Os andaluzes medem forças com o Girona este domingo.

O Bétis tem vindo a perder terreno na luta pelo acesso às provas europeias nas últimas jornadas, tendência que espera conseguir alterar já neste embate com o Girona. Os andaluzes comandados por Quique Setién impressionam pelo estilo, mas não conseguiram vencer nenhum dos últimos cinco encontros oficiais que disputaram. “Osso duro de roer” sobretudo quando joga no Benito Villamarín, o Bétis quer dar uma alegria à sua “aficción” depois da derrota ante o Real Madrid no duelo caseiro mais recente.

A meio da semana, o Bétis cumpriu o objetivo e alcançou o acesso à fase seguinte da Copa do Rei. Depois do empate sem golos no Benito Villamarín  no jogo da primeira mão com a Real Sociedad, o empate a dois em San Sebastián permitiu carimbar o passaporte para a etapa seguinte da segunda prova de clubes mais importante do calendário.

Se, por um lado, o Bétis pratica um futebol atrativo e de propensão ofensiva, não é menos verdade que a equipa de Quique Setién apresenta várias lacunas a nível defensivo, situação que naturalmente compromete a equipa em várias ocasiões.

William Carvalho está suspenso e não vai a jogo. Andrés Guardado, Sidnei e Firpo estão em duvida, enquanto Takashi Inui está nos Emirados Árabes Unidos a disputar  a Taça das Nações Asiáticas com a seleção japonesa.

Onze Provável: López, Mandi, Bartra, Feddal, Celso, Guardado, Francis, Tello, Canales, Joaquín, Sanabria

la liga santanderAquando da saída de Pablo Machín para Sevilha, os mais céticos de imediato considerara que o Girona cairia de nível, uma vez que o responsável por um dos estilos de jogo mais atraentes do campeonato espanhol já não estaria o serviço do clube. A atual temporada tem sido a prova do contrário e o Girona continua a conseguir resultados positivos, situando-se por esta altura no nono lugar da tabela, a sete pontos dos postos europeus com menos um jogo disputado que o Getafe. O acesso às provas europeias poderá não ser um objetivo ao alcance da equipa de Sacristán, mas também é muito pouco provável que o Girona tenha dificuldades em assegurar a manutenção no escalão máximo do futebol espanhola.

O Girona visita o Bétis na sequência de cinco empates consecutivos e com a moral em alta: a meio da semana, conseguiu eliminar o Atlético de Madrid da Copa do Rei, contrariando o favoritismo total da equipa “Colchonera”. Após um empate a uma bola na primeira mão, o Girona foi empatar a três ao Wanda Metropolitano e conseguiu carimbar o passaporte para a fase seguinte, causando aquele que foi o maior choque da ronda. Note-se que ambas as equipas marcaram nos últimos cinco encontros disputados pelo Girona.

Johan Mojica, Aday Benítez e Patrick Roberts ficam de fora por lesão. Christian Stuani está suspenso e é uma ausência de peso na equipa visitante.

Onze Provável: Bounou, Espinosa, Juanpe, Alcalá, Porro, Granell, Luiz, Pons, Portu, García, Lozano

Na primeira volta, o Bétis foi vencer ao reduto do Girona por uma bola a zero. Desta feita, é expectável que ambas as equipas consigam marcar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.80 Bet.pt
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Girona Fútbol logo
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadi Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2253
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1203
  • Próg. errados 958
comments powered by Disqus

Últimos jogos