Menu
LaLiga 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Betis – Getafe (La Liga)

O Real Betis e o Getafe colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Benito Villamarín, em Sevilla, num embate a contar para a 11ª jornada da La Liga. O Real Betis sucumbiu em casa do Espanyol a uma derrota pela margem mínima, 1-0, e agora procura regressar aos bons resultados, estando a conseguir uma boa campanha pelo campeonato espanhol fora. Já o Getafe conseguiu regressar às vitórias na última jornada do campeonato, pondo fim a uma serie de quatro jogos sem vencer, contando com a Taça do Rei, triunfando em casa às custas da Real Sociedad.

Real Betis ocupa o 8º lugar com 16 pontos, fruto de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 18 golos sofridos. O Betis tem estado em boa forma esta temporada e tem mesmo vindo a praticar um futebol ofensivo muito apelativo, com a derrota da última jornada a deixar o Betis em branco no marcador, algo muito pouco visto esta época. Os pupilos de Quique Setien somaram 12 dos seus 19 pontos em casa, tendo vencido 4 dos 5 jogos aqui disputados para o campeonato, perdendo o restante, com um total de 13 golos marcados e 8 golos concedidos.

Contudo, importa referir que destes 8 golos sofridos em casa, 6 deles foram concedidos em apenas um jogo, contra o Valencia ao perderem por 3-6. Os Verdiblancos contam com o 3º ataque com mais golos marcados do campeonato, Sanabria e León são os melhores marcadores da equipa com 6 e 4 tentos assinalados, respectivamente, mas são também das equipas que mais golos têm concedidos. Apenas a 1 ponto do 6º Villarreal, o Betis anseia estes 3 pontos de forma a saltar para um dos lugares de acesso às competições europeias.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Betis apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 4-4 em terreno da Real Sociedad. Seguiu-se uma derrota por 3-6 na recepção ao Valencia, uma vitória por 2-0 na recepção ao Alavés, uma vitória por 1-2 em terreno do Cádiz, para a Taça do Rei, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Espanyol. Feddal e Campbell estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Adán – Barragán, Amat, Mandi e Tosca – Camarasa, García e Guardado – León, Sanabria e Joaquín.

la liga santanderGetafe, por sua vez, ocupa 11º lugar com 12 pontos, fruto de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 11 golos sofridos. O Getafe regressou esta temporada ao principal escalão de futebol brasileiro e tem estado a conseguir uma campanha positiva até aqui, regressando às vitórias na última jornada ao triunfar na recepção à Real Sociedad. Fora de portas não é onde a equipa se sente mais à vontade, mas mesmo assim tem conseguido evitar a derrota, perdendo apenas 1 dos seus 5 jogos do campeonato como visitantes, empatando 3, com um total de 5 golos marcados e 5 golos sofridos. Esta viagem até à Andaluzia poderá revelar-se a mais complicada deslocação que teve até agora, com a equipa de Madrid a enfrentar uma equipa de forte poder ofensivo e muito forte dentro de portas. Além disto,

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Getafe apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Deportivo. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Real Madrid, um empate por 1-1 em terreno do Levante, uma derrota por 0-1 na recepção ao Alavés, para a Taça do Rei, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção à Real Sociedad. Shibasaki, lesionado, e Damián Suárez, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Guaita – Molinero, Dakonam, Cala e Antunes – Bergara e Arambarri – Fajr, Rodríguez e Ndiaye – Molina.

O Real Betis venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo outros 3 e empatando os restantes 2.

Real Betis 2-1 Getafe
Liga BBVA 15/16
Getafe 1-0 Real Betis
Liga BBVA 15/16
Real Betis 2-0 Getafe
Liga BBVA 13/14
Getafe 3-1 Real Betis
Liga BBVA 13/14
Real Betis 0-0 Getafe
Liga BBVA 12/13
Getafe 2-4 Real Betis
Liga BBVA 12/13
Real Betis 1-1 Getafe
Liga BBVA 11/12
Getafe 1-0 Real Betis
Liga BBVA 11/12

O Real Betis tem estado bem ao longo da temporada, principalmente em casa, e conta com um dos melhores ataques do campeonato espanhol. Depois da derrota em casa do Espanyol, o Betis não deverá desiludir e irá regressar às vitórias neste encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Real Betis 1.95 Bet.pt
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos