Menu
LaLiga 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Betis – FC Barcelona (La Liga)

O Real Betis e o FC Barcelona colocam-se frente a frente este domingo no Benito Villamarín, em Sevilla, num embate a contar para a 20ª jornada da La Liga. O Real Betis tem conseguido subir de forma e chega aqui com três vitórias nos últimos quatro jogos consecutivos do campeonato, um bom momento que fez a equipa subir na tabela até à 8ª posição. Já o FC Barcelona concedeu a primeira derrota da temporada desde Agosto, quando perdeu na Supertaça de Espanha às mãos do Real Madrid, com a deslocação a casa do Espanyol, para a Taça do Rei.

Real Betis ocupa o 8º lugar com 27 pontos, fruto de 8 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, com parciais de 33 golos marcados e 36 golos sofridos. O Betis tem melhorado nos últimos jogos e ultrapassou uma fase negra pela qual o clube atravessou desde a 10ª jornada até ao final 15ª, onde esteve 6 jogos sem vencer, perdendo 4 deles. Contudo, mais recentemente a equipa mostrou melhorias e, depois de vencer o derby de Sevilla por 3-5 no Ramón Sánchez Pizjuán, conseguiu arrancar mais 3 pontos na última jornada na recepção ao Leganés, com um golo de grande penalidade já perto do fim.

Ainda assim, a equipa conseguiu apenas vencer 1 dos últimos 5 jogos em casa para o campeonato, 7 golos e concedendo 9 no processo. Os Verdiblancos apresentam o 3º ataque com mais golos apontados no campeonato espanhol, só o Barcelona e o Valencia marcaram mais golos, e a equipa só não está melhor classificada devido à enorme desorganização defensiva, sendo mesmo a 3ª equipa do campeonato com mais golos sofridos, só o Las Palmas e o Deportivo concederam mais. A equipa chega aqui motivada com as recentes conquistas, mas precisará de melhorar bastante a organização defensiva de forma a não conceder frente a uma equipa como o Barça.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Betis apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Atlético de Madrid. Seguiu-se uma vitória pro 0-2 em terreno do Málaga, uma derrota por 0-2 na recepção ao Athletic Bilbao, uma vitória por 3-5 em terreno do Sevilla, e na última jornada, uma vitória por 3-2 na recepção ao Leganés. Joel Campbell, Sanabria e Barragán estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Adán – Francis, Feddal, Mandi e Durmisi – García, Guardado e Ruiz – Joaquín, León e Tello.

la liga santanderBarcelona ocupa o 1º lugar com 51 pontos, fruto de 16 vitórias e 3 empates, com parciais de 52 golos marcados e 9 golos sofridos. O Barça chega então aqui na ressaca de uma derrota em casa do Espanyol, no sempre intenso derby da Catalunha, ainda que essa derrota tenha sido para a 1ª mão dos quartos de final da Taça do Rei, o primeiro desaire desde Agosto, onde perdeu na Supertaça frente ao Real Madrid. A turma orientada por Ernesto Valverde está em grande forma no campeonato espanhol, onde ainda não foi derrotado e lidera a prova invicto, com 9 pontos de vantagem sobre o Atlético de Madrid.

A equipa venceu 8 das 10 deslocações no campeonato espanhol, e vem de 3 vitórias consecutivas fora de portas onde apontou 9 golos, concedendo apenas 2. Além disto, os catalães mantiveram a sua baliza invicta em 4 das últimas 6 partidas fora de portas para a La Liga. Esta é a equipa que mais golos tem marcados no campeonato, destacando-se Messi e Suárez por serem os melhores marcadores do campeonato, com 17 e 13 tentos assinalados, respectivamente, e é a 2ª equipa com menos golos concedidos, com o Atlético de Madrid a ser a única equipa que concedeu menos. Depois de uma derrota a meio da semana, Ernesto Valverde irá procurar uma resposta imediata.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Barcelona apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Celta de Vigo, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Levante, uma vitória por 5-0 na recepção ao Celta de Vigo, para a Taça do Rei, uma vitória por 2-4 em terreno da Real Sociedad, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Espanyol, para a Taça do Rei. Coutinho e Dembélé estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Stegen – Roberto, Piqué, Vermaelen e Alba – Busquets, Rakitic, Paulinho e Iniesta – Messi e Suárez.

O Betis empatou 1 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 7.

Barcelona 2-0 Real Betis
Liga Espanhola 17/18
Real Betis 1-1 Barcelona
Liga Espanhola 16/17
Barcelona 6-2 Real Betis
Liga Espanhola 16/17
Real Betis 0-2 Barcelona
Liga BBVA 15/16
Barcelona 4-0 Real Betis
Liga BBVA 15/16
Barcelona 3-1 Real Betis
Liga BBVA 13/14
Real Betis 1-4 Barcelona
Liga BBVA 13/14
Barcelona 4-2 Real Betis
Liga BBVA 12/13

Depois de uma derrota em no derby catalão, Ernesto Valverde irá exigir uma resposta imediata dos seus pupilos. O Betis tens estado em boa forma e tem marcado vários golos, ainda que esteja a conceder também muito, o que deverá fazer deste um jogo animado e com oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2485
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1272
  • Próg. errados 1093
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.