Menu
  • 23 março
  • 16:00
  • Bet365

Real Bétis – Atlético Madrid (Liga Espanhola)

Os Béticos estiveram à beira do sonho e acabaram por viver um pesadelo no seu próprio estádio, onde foram eliminados pelo rival Sevilla, na marcação de grandes penalidades, em jogo da Liga Europa. Acabou-se assim a perspetiva de salvar a época na Europa, regressando o conjunto verde e branco à dura realidade da Liga Espanhola. Último lugar, a nove pontos da linha de água, cada vez mais distante para quem vai ficando no fundo, apesar de ter somado cinco pontos nos últimos três encontros. Receber o Atlético não é boa notícia. A equipa colchonera está em alta na Liga dos Campeões e poderá colocar pressão sobre os seus rivais na luta pelo título, jogando horas antes do início do clássico.

Para o Real Bétis, foi como um pequeno intervalo numa época marcada pelos tons mais negros. Duas vitórias em jogos da Liga Europa, frente ao Rubin Kazan e ao Sevilla, outra vitória na Liga Espanhola frente ao Getafe, empates nos terrenos do Villarreal e do Elche. Mas tudo acabou na passada quinta-feira, quando ao receber o Sevilla em jogo da segunda mão da Liga Europa, perderam por 0 a 2 nos 90 minutos, e depois de um prolongamento em branco, caíram às mãos de Beto. É uma equipa de rastos que regressa à competição na Liga Espanhola, e a Gabriel Calderón nada mais resta do que pedir aos seus jogadores para colocar para trás das costas tudo o que tem acontecido à sua equipa, apostando forte e feio na reta final da Liga. Calderón lida, ainda, com uma enorme lista de jogadores lesionados, que inclui Xavi Torres, Nacho, Chuli, Nosa, Caro e Didac Vilá. Perante este quadro, a missão dos béticos roça o impossível, mas pode ser num momento assim que o Bétis comece a ver forma de se salvar.

Onze provável: Adán – Juanfran, Perquis, Figueras, Chica – Nono, Reyes – Leo Baptistao, Salva Sevilla, Cedrick – Rúben Castro.

Liga EspanholaO dever do Atlético Madrid na Liga dos Campeões pode estar cumprido, e a equipa a pensar já nos jogos que terá que disputar com o Barcelona para essa competição. Mas, ao mesmo tempo, há ainda a Liga Espanhola, onde a classificação permite acreditar que tudo pode acontecer. Os colchoneros tiveram alguns deslizes na Liga Espanhola, mas as recentes vitórias frente ao Celta e ao Espanyol, depois de um empate com o Real Madrid, mostram que a equipa de Diego Simeone está na competição, mesmo que sofra um pouco quando é obrigada a rodar os seus jogadores. Tiago, castigado, não entra nas contas do argentino, enquanto Javi Manquillo é o único dos elementos do plantel que está lesionado. Perante este quadro, e depois de uma semana em que os jogadores puderam descansar, não deverá o Atlético fazer grandes alterações ao seu melhor onze, de forma a aproveitar o facto de que um dos seus rivais perderá pontos. A dois ou a três, os colchoneros estarão na luta.

Onze provável: Courtois – Juanfran, Godín, Miranda, Filipe Luis – Koke, Mário Suárez, Gabi, Arda Turan – Raul Garcia, Diego Costa.

Os colchoneros vêm dominando os confrontos entre as duas equipas, com uma vitória por 5 a 0 na primeira volta a marcar as memórias mais frescas dos adeptos de ambas as partes.

Atlético Madrid 5-0 Real Betis  Liga BBVA 13/14
Atlético Madrid 1-0 Real Betis  Liga BBVA 12/13
Real Betis 1-1 Atlético Madrid  Copa Rey 12/13
Atlético Madrid 2-0 Real Betis  Copa Rey 12/13
Real Betis 2-4 Atlético Madrid  Liga BBVA 12/13
Real Betis 2-2 Atlético Madrid  Liga BBVA 11/12
Atlético Madrid 0-2 Real Betis  Liga BBVA 11/12
Real Betis 0-2 Atlético Madrid  Liga BBVA 08/09
Atlético Madrid 2-0 Real Betis  Liga BBVA 08/09
Atlético Madrid 1-3 Real Betis  La Liga 07/08

Volta a ser o Atlético Madrid a ter o favoritismo do seu lado, podendo conseguir alcançar uma vitória fácil, se os seus jogadores mantiverem o foco nesta partida e não começarem a pensar no futuro sem resolver o presente.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Madrid 1.57 Bet365
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos