Menu
LaLiga 22ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Betis – Atlético de Madrid (La Liga)

O Real Betis e o Atlético de Madrid colocam-se frente a frente este domingo no Benito Villamarín, num desafio a contar para a 22ª jornada da La Liga. O Real Betis entra aqui depois de ter conseguido avançar na Taça do Rei a meio da semana, precisando agora de se focar em se conseguir aproximar dos lugares de acesso à Europa. Do outro lado chega um Atlético de Madrid que venceu os últimos três desafios do campeonato, e chega aqui sem o mesmo desgaste físico que adversário, já que não se encontra em prova na Taça do Rei.

Real Betis ocupa o 8º lugar com 29 pontos, fruto de 8 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 26 golos sofridos. A equipa chega aqui depois de ter conseguido a qualificação às meias-finais da Taça do Rei a meio da semana, eliminado o Espanyol nos quartos de final. No entanto, no que diz somente respeito ao seu momento no campeonato, o Betis venceu apenas 1 dos últimos 4 jogos na prova, começando por perder contra o Huesca (1-2) e Real Madrid (2-1), venceu depois o Girona (3-2) e perdeu novamente contra o Athletic Bilbao (1-0).

Em casa é onde o Betis consegue melhores resultados, tendo vencido 5 dos 11 jogos aqui disputados no campeonato, perdendo 3, contabilizando 15 golos marcados e 14 golos sofridos. Recentemente, a equipa perdeu apenas 1 dos últimos 6 jogos em casa para o campeonato, vencendo 3 deles, com essa derrota a chegar às mãos dos Merengues. William Carvalho e Cristian Tello estão os dois de fora, ambos lesionados. Se contarmos todas as competições, o Betis venceu apenas 2 dos últimos 9 jogos consecutivos, entre campeonato e Taça do Rei, mostrando que a turma de Quique Setién se encontra num momento muito inconstante, algo que pode ser ainda mais agravado tendo em conta que a equipa disputou um jogo de 120 minutos a meio da semana.

Onze Provável: López – Mandi, Bartra e Sidnei – Celso, Guardado, Francis e Barragán – Canales, Morón e Joaquín.

la liga santanderAtlético de Madrid, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 44 pontos, fruto de 12 vitórias, 8 empates e 1 derrota, com parciais de 32 golos marcados e 13 golos sofridos. Depois de empatarem com o Sevilla (1-1) no primeiro jogo do ano para o campeonato, os Colchoneros redimiram-se e venceram os seguintes três, batendo equipas como o Levante (1-0), Huesca (0-3) e Getafe (2-0). Apesar de estar já fora da Taça do Rei, o Atlético de Madrid perdeu apenas 1 jogo a nível nacional esta temporada, com este a ter ainda sido o início de Setembro, na 3ª jornada em terreno do Celta de Vigo. A turma comandada por Diego Simeone venceu 6 dos últimos 7 jogos consecutivos para o campeonato, empatando o restante. Contudo, fora de portas não tem sido onde a equipa colecciona melhores resultados, já que venceu apenas 3 dos 10 jogos disputados no campeonato, perdendo 1, contabilizando 13 golos marcados e 9 golos sofridos.

A turma madrilena empatou 5 dos últimos 7 jogos fora para o campeonato, vencendo os restantes 2. Importa ainda destacar que esta é a equipa com menos golos sofridos na prova e está isolada no 2º lugar, 5 pontos acima do 3º Real Madrid e 5 pontos abaixo do líder Barcelona. Diego Costa, Savic, Koke e Godin estão de fora, todos lesionados, ficando em dúvida a presença de Ñíguez, Vitolo e Filipe Luis, todos a recuperarem dos respectivos problemas físicos. A contratação de inverno, Alvaro Morata, poderá estrear-se aqui ao lado de Griezmann.

Onze Provável: Oblak – Arias, Giménez, Hernández e Juanfran – Partey, Rodrigo, Ñíguez e Lemar – Morata e Griezmann.

O Betis chega aqui a acusar algum desgaste físico depois de um jogo complicado contra o Espanyol a meio da semana, enquanto que o Atlético de Madrid teve bem mais tempo para se prepara para este encontro. Avaliando a organização defensiva madrilena e o momento inconstante da equipa da casa, este poderá ser um jogo com poucos golos, com o Atlético de Madrid a deter o favoritismo para sair por cima.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos