Menu
LaLiga 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Real Betis – Atlético de Madrid (La Liga)

O Real Betis e o Atlético de Madrid colocam-se frente a frente este domingo no Benito Villamarín, em Sevilla, num embate a contar para a 15ª jornada da La Liga. Depois de um bom começo de temporada, o Real Betis parece ter perdido o ímpeto e agora chega aqui com apenas uma vitória nos últimos oito jogos consecutivos do campeonato espanhol. Já o Atlético de Madrid chega aqui na ressaca de dois duros jogos, um para o campeonato contra a Real Sociedad, e o restante contra o Chelsea para a Liga dos Campeões, tendo evitado a derrota em ambos.

Real Betis ocupa o 10º lugar com 18, fruto de 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 28 golos sofridos. O Betis chega aqui em muito má forma, não venceu nenhum dos últimos 5 jogos do campeonato e soma apenas 1 triunfo nos últimos 7. A equipa precisa de reencontrar a boa forma que apresentou no início da temporada e voltar a somar pontos, estando a ficar cada vez mais longe do seu objectivo, os lugares europeus.

Em casa é onde a equipa soma melhores resultados, tendo vencido 4 dos 7 jogos aqui disputados, perdendo apenas 1, contra o Valencia, com um total de 17 golos marcados e 12 golos sofridos. Os Verdiblancos recebem aqui um emblema de Madrid que poderá ter de rodar alguns jogadores dado o seu desgastante encontro a meio da semana, um factor que a equipa precisa de aproveitar, até porque uma vitória sobre os Colchoneros seria bastante motivadora.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Betis apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Getafe. Seguiu-se uma derrota por 5-0 em terreno do Eibar, um empate por 2-2 na recepção ao Girona, uma derrota por 3-5 na recepção ao Cádiz, para a Taça do Rei, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Las Palmas. Amat, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Adán – Barragán, Mandi, Tosca e Durmisi – García – Joaquín, Camarasa, Guardado e Tello – León.

la liga santanderAtlético de Madrid, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 30 pontos, fruto de 8 vitórias e 6 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 7 golos sofridos. O Atlético de Madrid é, a par com o Barcelona, a única equipa do campeonato espanhol ainda por provar o sabor da derrota esta temporada, e ainda que tenham atravessado um momento muito decepcionante onde demonstraram um futebol aborrecido e com poucas situações de ataque, a equipa parece estar a finalmente a melhorar. Os Colchoneros venceram dos 8 jogos disputados fora de portas no campeonato, empatando os restantes 3, com um total de 16 golos marcados e apenas 4 concedidos, apresentando assim uma média de 2 golos marcados por jogo, e apenas meio golo concedido.

A turma comandada por Diego Simeone disputou um embate contra o Chelsea a meio da semana para a Liga dos Campeões, empatando 1-1, podendo rodar assim alguns jogadores mais regulares de forma a estes não acusarem desgaste físico. A equipa é muito bem organizada defensivamente e apresenta qualidade no processo ofensivo, fortes em bolas-paradas, ataques pelas linhas e em lances individuais, com Koke, Ñíguez, Griezmann a destacarem neste aspecto, costuma criar bastante perigo com remates de longe. O Valencia e o Barcelona escorregaram na última jornada e os Colchoneros aproximaram-se deles na tabela, estando agora a 1 ponto do 2º lugar e a 6 do 1º, o que torna todos os pontos imprescindíveis de agora em diante.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção à AS Roma. Seguiu-se uma vitória por 0-5 em terreno do Levante, uma vitória por 3-0 na recepção ao Elche, para a Taça do Rei, uma vitória por 2-1 na recepção à Real Sociedad, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Chelsea, para a Liga dos Campeões.

Onze Provável: Oblak – Giménez, Savic, Hernández e Luis – Partey, Gabi, Ñíguez e Koke – Gameiro e Griezmann.

O Atlético de Madrid venceu os últimos 6 confrontos directos, empatando os 2 restantes.

Real Betis 1-1 Atlético Madrid
Liga Espanhola 16/17
Atlético Madrid 1-0 Real Betis
Liga Espanhola 16/17
Atlético Madrid 5-1 Real Betis
Liga BBVA 15/16
Real Betis 0-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Betis 0-2 Atlético Madrid
Liga BBVA 13/14
Atlético Madrid 5-0 Real Betis
Liga BBVA 13/14
Atlético Madrid 1-0 Real Betis
Liga BBVA 12/13
Real Betis 1-1 Atlético Madrid
Copa Rey 12/13

Adivinha-se uma partida bem disputada entre as duas equipas, com ambas a defenderem bem e a atacarem de forma organizada. O Atlético de Madrid apresenta um plantel de maior qualidade e é favorito a vencer, mas este deverá ser uma partida com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos 2.5 Golos 1.74 Bet.pt
betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.