Menu
  • 13 abril
  • 15:00
  • Bet365

Reading – Liverpool (Premier League)

Num jogo entre duas equipas que vão vendo, à distância, os seus objetivos principais, o Reading tem a quase obrigação de não perder, tentando interromper uma série histórica de sete derrotas, algo que nunca acontecera antes a esta equipa que ocupa agora a última posição da Premier League.

Neste período, o Reading já trocou de treinador, estreando Nigel Adkins, que ainda assim não conseguiu, por enquanto, mudar o destino da equipa de Daniel Carriço. O português é caso estranho nesta equipa, já que contratado em janeiro, praticamente não foi utilizado até agora. O Reading tem vindo a afundar-se com derrotas sucessivas, sendo que a equipa tanto tem perdido com equipas melhor classificadas na tabela, como com adversários diretos na busca da manutenção. Depois de perder 0-2 frente ao Southampton, na passada semana, a descida de divisão parece quase certa, sendo que cada novo encontro surgirá como uma oportunidade cada vez mais ínfima de conseguir ancorar uma recuperação. Com Kébé e Roberts lesionados, será interessante perceber se o técnico do Reading fará algumas alterações na sua equipa. Estranha-se que Pogrebnyak siga como suplente desta equipa, perante a incapacidade goleadora. Le Fondre tem sido opção preferencial, é o melhor marcador da equipa, mas o russo tem um potencial que, seguramente, poderia acrescentar algo ao futebol do Reading. O jovem Akpan também apresentou algumas queixas esta semana, podendo acabar por sair do onze, com Leigertwood, um central que também pode jogar a meio-campo, a ser o principal candidato a entrar no seu lugar.

Onze provável: S.Taylor – Gunter, Morrison, Mariappa, Kelly – Karacan, Guthrie, Leigertwood – McAnuff, Robson-Kanu – Le Fondre.

premier leagueO Liverpool é das equipas mais inconstantes da Premier League e, apesar de ter no seu plantel alguns dos melhores jogadores da competição, para mais liderados por Brendan Rodgers, um dos treinadores que nos últimos anos tem sido sensação na liga. Mas os resultados não conseguem confirmar todo esse potencial, deixando a equipa cair para fora dos lugares europeus, para mais atrás do seu rival Everton. O técnico anunciou, esta semana, que não vê como uma tragédia ficar fora da Liga Europa, mas para os adeptos, esta impotência e quase desistência, não serão fáceis de engolir. O Liverpool interrompeu uma série de quatro vitórias com uma derrota em Southampton, e depois de ter vencido em Birmingham, frente ao Aston Villa, voltou a empatar, em casa, com o West Ham. A lista de lesionados é também larga, com Kelly, Flanagan, Borini, Stirling e Allen todos fora das opções de Rodgers. Será, mais uma vez, na inspiração de Suárez e Coutinho que estarão baseadas as esperanças do Liverpool. Uma vitória, mantém a equipa ainda com o sonho vivo, mas uma derrota será uma estocada final nas aspirações europeias deste conjunto.

Onze provável: Reina – Johnson, Carragher, Agger, José Enrique – Lucas – Gerrard, Henderson – Downing, Suárez, Coutinho.

A história tem apenas nove encontros entre estes dois conjuntos, sendo preciso recuar até 2007 para encontrar uma vitória do Liverpool em Reading, em jogo da Taça da Liga. Nesse mesmo ano ocorreu a única vitória dos Reds em Reading, mas o empate é o rei nestes confrontos, já que também apenas por uma vez o Reading venceu no seu estádio – também em 2007, mas em jogo da época seguinte.

Liverpool 1-0 Reading  P. League 2012/13
Liverpool 1-2 (a.p.) Reading  FA Cup 09/10
Reading 1-1 Liverpool  FA Cup 09/10
Liverpool 2-1 Reading  P. League 07/08
Reading 3-1 Liverpool  P. League 07/08
Reading 2-4 Liverpool  Carling Cup 07/08
Reading 1-2 Liverpool  Premier League 06/07
Liverpool 2-0 Reading  Premier League 06/07
Liverpool 4-3 Reading  Carling Cup 06/07

O Liverpool, apesar da inconstância, é o mais forte candidato a vencer, num jogo onde o Reading deverá manter dificuldades para marcar golos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 2.35 Bet365
reading
Reading
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Madejski Stadium
  • Cidade: Reading
  • Fundação: 1871

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2799
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos