Menu
Championship 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Reading – Derby County (Championship)

O Championship regressa esta sexta-feira à noite, com o Reading e o Derby County a abrirem a 1ª jornada da prova no Madejki Stadium. O Reading chega aqui não só depois de uma temporada decepcionante, tal como após uma pré-época pouco conseguida, onde não foram felizes uma única vez. Já o Derby County chega aqui de forma oposta, realizou uma excelente campanha na última época e, agora comandado por um novo treinador, as expectativas são altas para esta época.

Reading chega aqui um tanto desmotivado após uma temporada nada satisfatória, tendo terminado a época transacta em 20º lugar, apenas 3 pontos acima dos lugares de descida. O Reading vem de uma pé-época um pouco decepcionante, foi incapaz de vencer um único amigável dos 6 que disputou até, tendo empatado 3 e perdido os restantes 3. A equipa iniciou a pré-época com uma derrota contra o Eastleigh (2-1), voltou a perder contra o Wimbledon (4-2), empatou contra o Fulham (0-0), contra o Besiktas (2-2) e contra o Rubin Kazan (0-0), e no último embate perdeu contra o Crystal Palace (0-4).

O técnico Paul Clement, que pegou na equipa perto do final da última temporada, tem tentado reconstruir um conjunto desmotivado com a pré-época realizada, e conseguiu algumas contratações neste mercado de verão, como o defesa central John O’Shea, do Sunderland, o lateral direito Yiadom, do Barnsley, e o médio David Meyler, do Hull City. Para além destes nomes, também Sam Baldock, vindo do Brighton, e Marc McNulty, vindo do Coventry City, juntam-se à equipa para reforçarem o ataque dos Royals. Contudo, e tal como na época transacta, tem sido notória a falta de criatividade ofensiva, com o meio-campo da equipa a dar sinais de alguma falta de qualidade.

Além de tudo isto, a equipa conta ainda com várias baixas. Leandro Bacuna, Garath McClearly, Callum Harriott e Jordan Obita, todos lesionados, e Tyler Balckett, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Mannone – Gunter, Ilori, McShane e Yiadom – Swift, Meyler e Kelly – Aluko, Baldock e Barrow.

ChampionshipDerby County, por sua vez, tentou alcançar a Premier League na temporada transacta, terminou em 6º lugar de acesso ao play-off, mas acabou derrotado pelo Fulham. Ainda assim, as expectativas para esta temporada são altas, e a equipa vem de uma pré-época satisfatória, disputou cinco desafios amigáveis onde venceu quatro e perdeu o restante, tendo começado este registo com uma vitória contra o Notts County (1-4), seguindo para uma derrota contr ao Mansfield (3-1), uma vitória contra o Southampton (3-0), uma vitória contra o Coventry County (0-1), e terminado este registo com uma vitória sobre o Wolverhampton (2-1).

A equipa conta com algumas mudanças para o arranque desta temporada, sendo uma delas nos comandos técnicos, com Frank Lampard a ocupar o cargo deixado por Gary Rowett. O clube fez também algumas contratações durante este mercado de verão, como o médio defensivo George Evans, vindo deste Reading, o extremo Florian Jezefzoon, do Brentford, e o ponta de lança Jack Marriot, do Peterborough United. Os olhos estarão todos postos em Frank Lampard e nesta sua estreia como treinador principal, com o técnico inglês a contar para esta época com um sector ofensivo jovem e muito talentoso, e as expectativas são altas para a equipa.

Para este jogo, tudo indica que Chris Martin, Matej Vydra e Ikechi Anya ficarão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Carson – Wisdom, Keogh, Davies e Forsyth – Johnson e Huddlestone – Jozefzoon, Mount e Wilson – Marriott.

O Reading venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 2.

Reading 3-3 Derby County
Championship 2017/18
Derby County 2-4 Reading
Championship 2017/18
Derby County 3-2 Reading
Championship 2016/17
Reading 1-1 Derby County
Championship 2016/17
Derby County 1-1 Reading
Championship 2015/16
Reading 0-1 Derby County
Championship 2015/16
Derby County 0-3 Reading
Championship 2014/15
Derby County 1-2 Reading
FA Cup 14/15

O Reading tem dado sinais de quem vai, mais uma vez, enfrentar uma temporada pouco simpática, enquanto que as coisas parecem sorrir ao Derby County, que chega aqui após uma pré-época satisfatória e com um sangue fresco, e muito talento, na frente de ataque. Frank Lampard poderá mesmo conseguir aqui uma vitória na sua estreia como treinador principal.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Derby County 2.20 Bet.pt
reading
Reading
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Madejski Stadium
  • Cidade: Reading
  • Fundação: 1871

Ver ficha completa

derby country
Derby County
  • País: Inglaterra
  • Estádio: IPro Stadium
  • Cidade: Derby
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2727
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.