Menu
Bundesliga 23ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

RB Leipzig – Hoffenheim (Bundesliga)

A jornada 24 da Bundesliga 2018/19 termina esta segunda-feira com a realização do embate entre RB Leipzig e Hoffenheim. Os “búfalos” querem aproveitar o desaire do Gladbach para ascenderem ao terceiro lugar, ao passo que o Hoffenheim ambiciona continuar a aproximar-se dos lugares que dão acesso às provas europeias. Juliann Nagelsmann vai enfrentar o seu futuro clube.

O percurso do RB Leipzig na Liga Europa terminou de forma prematura, dado que a equipa patrocinada pela marca austríaca de bebidas energéticas não foi além da fase de grupos da competição. Este ano, o principal objetivo traçado pelos comandados de Ralf Rangnick passa por assegurar o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, objetivo que, até ver, parece bem encaminhada apesar da concorrência de peso na luta por esse mesmo objetivo. Neste momento, o RB Leipzig ocupa o quatro lugar com 41 pontos e vai entrar conhecedor do resultado do duelo entre os concorrentes direitos Borussia Monchengladbach e Wolfsburg, encontro que culminou com uma vitória dos “lobos” por três a zero. Em caso de vitória, o RB Leipzig reestabelecerá a vantagem em relação aos “lobos” para cinco pontos e assumirá o terceiro lugar com mais um ponto que o Gladbach, motivos que servem para galvanizar a equipa na antecâmara da receção ao Hoffenheim. A jogar em casa, o Leipzig é das melhores equipas do campeonato alemão, tanto que venceu sete dos 11 jogos que disputou, empatou três e perdeu apenas um. A consistência defensiva que a equipa tem exibido na Red Bull Arena também é um aspeto a ter em conta: apenas sete golos encaixados até à data, distribuídos por quatro jogos.

O Leipzig já disputou seis encontros oficiais após a pausa de inverno. Apesar de ter saído derrotado do primeiro, diante do Borussia Dortmund (0-1), venceu quatro dos restantes cinco, ao bater Fortuna (0-4), Hannover (0-3), Wolfsburg (1-0) e Estugarda (1-3), dividindo pontos com o Eintracht (0-0).

Upamecano e Haidara são baixas devido a lesão.

Onze Provável: Gulácsi, Klostermann, Konaté, Orban, Halstenberg, Demme, Adams, Sabitzer, Laimer, Poulsen, Werner

bundesligaJulian Nagelsmann, técnico de apenas 31 anos, é uma das sensações da Bundesliga. A brilhar ao serviço do Hoffenheim, conjunto que guiou até à fase de grupos da Liga dos Campeões, o treinador despertou o interesse de vários emblema e foi precisamente o RB Leipzig que se chegou à frente, assegurando os seus serviços a partir da época 2019/20. Para já, Nagelsmann está focado no Hoffenheim e quer voltar a levar a equipa às competições europeias. À entrada para esta jornada, o Hoffenheim é oitavo e está a apenas três pontos dos lugares de acesso à Liga Europa, pelo que o objetivo está perfeitamente o alcance da equipa que veste de azul e branco.

Com o terceiro melhor ataque da Bundesliga (44 golos marcados), o Hoffenheim costuma estar envolvido em desafios com muitos golos, tanto que se verificaram três ou mais golos em quatro dos últimos cinco desafios que esta equipa disputou, o último deles diante do Hannover 96 (3-0).  Para além dessa vitória, no pós pausa de inverno, o Hoffenheim perdeu na receção ao Bayern (1-3), venceu em Freiburg, empatou com o Fortuna (1-1) e em Dortmund (3-3) – destaque para o duelo no Westfalen em que o Hoffenheim esteve a perder por três a zero e empatou o jogo nos últimos 15 minutos.

Hubner e Rupp são as principais baixas na equipa. Grillisch regressa após cumprir suspensão e deverá ser titular. Nagelsmann dispõe de várias opções válidas para a frente de ataque, mas deverá apostar numa dupla composta por Kramaric e Joelinton.

Onze Provável: Baumann, Adams, Vogt, Posch, Kaderábek, Schulz, Grillitsch, Demirbay, Amiri, Kramaric, Joelinton

É expectável que ambas as equipas consigam chegar ao golo neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.40 Betclic
RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2134
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1136
  • Próg. errados 913
comments powered by Disqus

Últimos jogos