Menu
  • 02 novembro
  • 19:00
  • Bet365

Rayo Vallecano – Real Madrid (Liga Espanhola)

Este poderá ser um dos mais desequilibrados dérbis madrilenos da temporada, com o Rayo Vallecano, posicionado no penúltimo lugar e com seis golos sofridos nos dois jogos disputados esta semana, a receber o Real Madrid, que depois de uma derrota pela margem mínima no terreno do Barcelona, goleou o Sevilha por 7 a 3! Paco Jémez estará preparado para mais uma tarde bem complicada à frente de um Rayo que não consegue atingir os níveis a que havia habituado os seus adeptos em anos anteriores.

O Rayo Vallecano já sabia, no entanto, que esta seria sempre uma temporada de dificuldades, tendo em conta que não se terá reforçado convenientemente para compensar a saída de jogadores durante o verão. Sendo um clube com constantes problemas financeiros, o Rayo atingiu como que uma barreira de continuidade difícil de superar, acabando por cair na evidência através dos maus resultados somados neste início de temporada. A equipa consegui reagir no início deste mês, quando derrotou a Real Sociedad e o Almería, mas rapidamente regressou às pesadas derrotas, perdendo por 0 a 3 com o Valladolid, em casa, e 1 a 3 com o Osasuna, fora. Agora, na receção ao Real Madrid, o principal objetivo será conseguir conter o ânimo ofensivo do seu adversário, que saiu picado da derrota em Barcelona. Paco Jémez não poderá contar com os lesionados Galeano, Zé Castro, José Carlos e Sebá Fernández, mantendo-se a dúvida sobre a utilização de Nery Castillo e Ismael. O avançado mexicano é um dos jogadores mais conceituados do plantel, mas ainda não conseguiu estrear-se a marcar, esta temporada.

Onze provável: Martínez – Tito, Gálvez, Arbilla, Nacho – Baena, Trashorras – Lass, Viera, Falqué – Bueno.

Liga EspanholaO Real Madrid está a seis pontos de distância do líder, Barcelona, e a cinco do Atlético de Madrid, o segundo classificado. A equipa passou por alguns momentos de alguma incerteza, no período de adaptação de Carlo Ancelotti à realidade da Liga e do seu plantel, mas parece ir-se encontrando consigo mesmo em jogos como o do Sevilla, quando goleou o adversário por 7 a 3. O conjunto branco consegue retirar de si o seu melhor perante adversários mais acessíveis, marcando definitivamente o percurso da equipa, até agora, as suas duas derrotas frente às equipas que são, tal como ela, candidatas ao título em Espanha. Será essa barreira que Ancelotti terá que ajudar a sua equipa a ultrapassar, sabendo que nos restantes jogos, prevendo-se a perda de alguns pontos aqui ou ali, terá sempre talento e qualidade suficientes para dominar. O Real Madrid apresenta todos os seus jogadores disponíveis para esta partida e, mesmo que estejam previstas algumas rotações de maneira a não perder ninguém para o confronto frente à Juventus, marcado para a próxima terça-feira, Ancelotti deverá, seguramente, apresentar um onze pronto a vencer.

Onze provável: Diego López – Carvajal, Pepe, Sérgio Ramos, Marcelo – Xabi Alonso, Modric – Gareth Bale, Isco, Cristiano Ronaldo – Benzema.

Total domínio do Real no historial de encontros entre as duas equipas, com a última vitória do Rayo a datar de 2002, aquando de uma eliminatória da Taça do Rei em que o Real Madrid já havia vencido o seu adversário por 4 a 0 no jogo da primeira mão.

Real Madrid 2-0 Rayo Vallecano  Liga BBVA 12/13
Rayo Vallecano 0-2 Real Madrid  Liga BBVA 12/13
Rayo Vallecano 0-1 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 6-2 Rayo Vallecano  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 3-1 Rayo Vallecano  Liga Espanhola 2002/03
Rayo Vallecano 2-3 Real Madrid  Liga Espanhola 2002/03

Grande favoritismo para o Real Madrid, vendo-se pouquíssimas hipóteses de uma surpresa da parte do Rayo Vallecano. A questão parece, mesmo, colocar-se ao nível de quantos golos poderá marcar o Real Madrid e quando decidirá ter a sua missão cumprida para gerir esforços para a Liga dos Campeões.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid -1.5 1.775 Bet365
rayovallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.