Menu
  • 24 setembro
  • 18:45
  • Bet365

Rayo Vallecano – Real Madrid (Liga Espanhola)

Rayo Vallecano recebe no Teresa Rivero o campeão Real Madrid, em jogo a contar para a 5ª jornada da Liga Espanhola. O Rayo Vallecano está a ser uma das sensações deste início da Liga Espanhola, ocupando neste momento o 6º lugar da classificação geral, resultante de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrotas nas quatro primeira jornadas da competição. O Rayo iniciou a Liga Espanhola com uma vitória por 1-0 sobre o Granada, em casa. Seguiu-se nova vitória na segunda jornada, desta feita no terreno do Real Bétis por 1-2, uma vitória extremamente importante e inesperada para os sevilhanos, que haviam batido na primeira ronda o Athletic Bilbao fora de portas por 3-5. Na terceira jornada o Rayo empatou em casa por 0-0 com o Sevilla, e na última ronda foi ao Vicent Calderón perder por 4-3 com o Atlético Madrid, num jogo onde os madrilenos estiveram  vencer por 4-0, e só não foram surpreendidos com uma remontada porque o cronómetro de jogo assim não o permitiu. Ainda assim este Rayo Vallecano tem dado excelentes indicações neste início de temporada, e é claramente uma equipa extremamente difícil de bater no seu terreno de jogo. Vale relembrar que o Rayo não vence o Real Madrid em sua casa há mais de 15 anos, o que poderá ser um facto de motivação extra para os jogadores, além logicamente da classificação que a equipa leva neste momento. Para este jogo o técnico Paco Jémez poderá contar com toda a sua equipa disponível para o confronto com os merengues, incluindo Leo Baptistao que fez trabalho condicionado, mas deverá estar disponível para a partida.

Liga EspanholaO Real Madrid, por seu turno, ocupa neste momento o 16º lugar da classificação geral da Liga Espanhola, fruto de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nas quatro primeiras jornadas da competição. Os merengues já se encontram a 8 pontos do líder Barcelona à entrada para esta 5ª jornada, e estão logicamente obrigados a vencer se quiserem continuar a pensar na luta pelo título espanhol. O campeonato merengue iniciou-se com um empate caseiro por 1-1 com o Valencia, seguido de uma derrota fora de portas com o Getafe por 1-2. Na terceira jornada os comandados de José Mourinho bateram o Granada por 3-0 e na última ronda voltaram a perder, desta feita em Sevilla, por 1-0. Depois dos ânimos escaldados no desfecho da partida em Sevilla, o Real Madrid a meio da semana recebeu e venceu o Manchester City por 3-2 na sua estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões. Os merengues estiveram a perder por 1-2 até ao minuto 85 da partida, e em apenas 15 minutos conseguiram a remontada com uma vitória épica por 3-2. Nessa partida o técnico José Mourinho deixou no banco de suplentes Sérgio Ramos, alegadamente por desentendimentos com o central espanhol. Já Iker Casillas não festejou o golo de Ronaldo na vitória sobre o City, e as coisas no balneário merengue parecem não estar nada fáceis para o técnico português. Um dado importante é que quando Cristiano Ronaldo não está em forma e não marca golos, o Real Madrid não vence. Nos 66 jogos que o português marcou, o Real Madrid venceu 64. Esta temporada Ronaldo apenas marcou diante do Granada, e até ao momento essa foi a única vitória dos merengues na Liga Espanhola. É claro que este Real Madrid é dependente da performance e motivação de Cristiano Ronaldo, e isso é algo que tem afectado ambas as partes. Ainda assim, Ronaldo voltou aos golos diante do Manchester City, festejou e aparentemente está de regresso às boas exibições e à medida que a sua forma física vai melhorando também. Para este jogo o técnico José Mourinho tem o seu plantel todo na máxima força, mas ainda assim não revelou quais os jogadores que irá utilizar na partida.

Ao nível de confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Rayo Vallecano 0-1  Real Madrid Liga BBVA 11/12
Rayo Vallecano 2-3  Real Madrid Liga Espanhola 2002/03
Rayo Vallecano 0-3  Real Madrid Liga Espanhola 2001/02
Rayo Vallecano 0-1  Real Madrid Liga Espanhola 2000/01

Na temporada passada o Real Madrid sentiu inúmeras dificuldades para levar o Rayo Vallecano de vencida, tendo sido Cristiano Ronaldo a marcar de calcanhar o golo da vitória merengue. Para esta partida é expectável que o Real volte a sentir inúmeras dificuldades para travar as investidas do Rayo, mais não seja pela motivação que a equipa apresenta de momento. Tratando-se de um dérbi de Madrid, e pelo facto de jogar em casa, o Rayo tem condições para complicar e muito as contas de José Mourinho.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Rayo Vallecano +2 1.575 Bet365
rayovallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos