Menu
LaLiga 35ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rayo Vallecano – Real Madrid (La Liga)

É um Rayo “à beira do precipício” aquele que se prepara para medir forças com o Real Madrid este domingo, em Vallecas. As duas formações vão estar frente a frente a partir das 19h45.

O Rayo Vallecano tem assumido a pele de clube “yo-yo” ao longo das últimas temporadas, alternando constantemente participações entre primeira e segunda divisão do futebol espanhol. Este ano, a queda parece cada vez mais inevitável. Numa altura em que restam apenas 12 pontos para disputar, o conjunto dos arredores de Madrid segue na última posição da tabela classificativa com 28 pontos e já está sete abaixo da linha de perigo. A despromoção deverá confirmar-se mais cedo ou mais tarde, ainda que tenha três rivais diretos pela frente após o embate com o Real Madrid – Levante, Valladolid e Celta de Vigo.

Apesar de ter atravessado uma boa sequência entre as jornadas 17 e 21 que chegou a dar alento aos seus adeptos, desde então que não mais se viu esse Rayo, ao ponto de a equipa ter vencido apenas um dos últimos 13 jogos que disputou e ter perdido dez nessa sequência. Na última jornada, em Sevilha, perdeu por cinco bolas a zero. Não quem sofra tanto quanto o Rayo neste campeonato espanhol, conjunto que já encaixou nada mais nada menos que 62 golos.

Raúl de Tomás, emprestado pelo Real Madrid, é baixa de peso no Rayo, ou não estivéssemos a falar daquele que é provavelmente o jogador mais influente da equipa a nível ofensivo. Dadas as circunstâncias, será Franco Di Santo a liderar o ataque, coadjuvado por Bebé e Embarba. Gorka Elustondo é baixa por lesão.

Onze Provável: García, Tito, Amat, Abdoulaye, Moreno, Suárez, Medrán, Pozo, Bebé, Embarba, Di Santo

la liga santanderA temporada está praticamente encerrada para o Real Madrid. O empate da última jornada, no terreno do Getafe, deixou a equipa treinada por Zinedine Zidane ainda mais longe do segundo posto, ocupado pelo Atlético de Madrid agora com seis pontos “à maior”. O treinador francês começa a testar soluções tendo em vista a nova temporada e a verdade é que apesar do nulo no terreno do Getafe, há que reconhecer que o Real Madrid foi melhor e dispôs de uma mão cheia de ocasiões flagrantes para marcar, embora não tenha conseguido concretizar. Brahim Díaz, jovem contratado esta temporada ao Manchester City, foi um dos elementos em maior destaque.

O Real Madrid entra em campo sem outro estímulo que não a defesa da honra e a verdade é que isso tem sido notório em alguns elementos. Zidane procura incutir novas dinâmicas do ponto de vista coletivo na equipa, mas o Real não tem jogado com a intensidade própria de uma reta final de temporada. Ainda assim, a diferença em relação aos adversários do ponto de vista individual é enorme e isso, não raras vezes, tem feito a diferença.

Os “merengues” ainda não venceram fora de portas desde o regresso de Zidane ao cargo – perderam em Valência (2-1) e empataram nos terrenos de Leganés (1-1) e Getafe (0-0). A visita a Vallecas corresponde à oportunidade ideal para fazê-lo.

Sérgio Ramos e Álvario Odriozola ficam de fora por lesão.

Onze Provável: Navas,  Carvajal, Varane, Nacho, Marcelo, Casemiro, Kroos, Modric, Vázquez, Asensio, Benzema

O Real venceu os últimos 14 embates com o Rayo e nãp há nenhum indício que nos leve a crer que desta vez será diferente.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Real Madrid 1.50 Bet.pt
rayovallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2427
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1021
comments powered by Disqus

Últimos jogos