Menu
  • 30 agosto
  • 22:00
  • Bet365

Rayo Vallecano – Levante (Liga Espanhola)

Duas equipas que sofreram pesadas derrotas na Liga BBVA têm a hipótese de redenção, na terceira jornada, ao enfrentarem-se em Madrid. A equipa do Rayo sofreu um 0-5 do Atlético Madrid, depois de ter vencido em casa por 3-0, enquanto o Levante se estreou a perder por 0-7 em Barcelona, seguindo-se um empate caseiro, a zero bolas, frente ao Sevilha.

Para o Rayo Vallecano, jogar em casa é sinónimo de conforto, e a equipa de Paco Jémez sabe explorar com mestria esse fator. O Rayo aposta forte na posse de bola, executando combinações entre os seus jogadores, privilegiando o toque, algo que o fragiliza, por vezes, nas deslocações, mas que o fortalece perante o seu público. Daí a vitória por 3-0 frente ao Elche, algo que o Rayo tentará repetir já nesta sexta-feira. Paco Jémez não poderá contar com o extremo José Carlos, nem com o avançado mexicano Nery Castillo, sendo possível que promova algumas alterações no onze, sobretudo na baliza, onde Rúben Martínez poderá ocupar o lugar de David Cobeño, e também na faixa esquerda, onde Iago Falqué deverá estar no onze. Depois da saída de Piti, a equipa procura ainda a melhor opção para ser o marcador, e enquanto o argentino Larrivey não marca, é na segunda linha do ataque, em Bueno e Perea, que Paco Jémez parece esperar que surja o golo.

Onze provável: Rúben Martínez – Tito, Gálvez, Galeano, Nacho – Trashorras, Saúl – Perea, Bueno, Iago Falqué – Larrivey.

Liga EspanholaO Levante ainda não marcou qualquer golo, mas depois de ter sido goleado em Barcelona na abertura do campeonato, Joaquín Caparrós parece agradecido por ter conseguido um empate frente ao Sevilha, no seu estádio. Mas numa equipa que não marca, o objetivo tem que passar, à partida, por chegar mais rápido ao golo, e o técnico dos levantinos preocupou-se, durante a semana, em melhorar os níveis físicos de Baba, ex-Marítimo e Sevilha, podendo esperar-se que o senegalês possa estar na convocatória frente ao Rayo. Outro jogador recém-chegado, Rémi Gomis, tem sido também muito acompanhado pelo seu treinador, já que o médio-defensivo Pape Diop continua em dúvida, depois de ter sido ausência nas primeiras jornadas. No seu lugar tem jogador El Adoua, ex-Vitória de Guimarães, que o tem feito com qualidade, enquanto o português Sérgio Pinto vai recebendo, também, boas críticas nesta sua estreia em Espanha. Esperando-se que o Levante se apresente algo recolhido, pelo menos no início do jogo, de maneira a conseguir defender-se do Rayo, terá a equipa de Caparrós que sair da sua bolha, se quiser sair de Vallecas com golos e pontos.

Onze provável: K.Navas – P.López, Vyntra, D. Navarro, Juanfran – El Adoua, Sérgio Pinto – P.Ríos, R. Garcia, Xumetra – Barral.

Com um historial de encontros curto, é o Levante quem tem mais vitórias sobre o Rayo Vallecano, embora na época passada tenha perdido frente aos de Vallecas nos dois jogos disputados.

Levante 2-3 Rayo Vallecano  Liga BBVA 12/13
Rayo Vallecano 3-0 Levante  Liga BBVA 12/13
Levante 3-5 Rayo Vallecano  Liga BBVA 11/12
Rayo Vallecano 1-2 Levante  Liga BBVA 11/12
Levante 2-1 Rayo Vallecano  Adelante 09/10
Rayo Vallecano 0-0 Levante  Adelante 09/10
Levante 1-0 Rayo Vallecano  Adelante 08/09
Rayo Vallecano 0-0 Levante  Adelante 08/09
Levante 3-1 Rayo Vallecano  2ª Div. 2003/04
Rayo Vallecano 0-2 Levante  2ª Div. 2003/04

Essa sorte parece também ser a mais provável para a partida de hoje. O Levante é uma equipa algo desmoralizada, enquanto o Rayo parece capaz de deitar, já, para trás das costas, a derrota frente ao Atlético e somar mais três pontos na Liga BBVA.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Rayo Vallecano 1.90 Bet365
rayovallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1468
comments powered by Disqus

Últimos jogos