Menu
LaLiga 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rayo Vallecano – Celta de Vigo (La Liga)

O Rayo Vallecano e o Celta de Vigo colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Campo de Fútbol de Vallecas, em Madrid, num desafio a contar para a 19ª jornada da La Liga. O conjunto da casa chega aqui após ter vencido as últimas duas jornadas do campeonato, algo atingido pela primeira vez esta temporada. Do outro lado chega um Celta de Vigo que não venceu nenhuma das últimas três jornadas na prova, e agora encontra-se então em foram descendente, aproximando-se dos lugares de descida.

Rayo Vallecano ocupa o 19º lugar com 16 pontos, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 10 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 32 golos sofridos. O Rayo parece ter acordado recentemente para a vida no campeonato espanhol, somando 3 das 4 vitórias da prova ao longo das últimas cinco jornadas, começando por vencer o Eibar (1-0), perdendo depois dois jogos contra o Real Betis (2-0) e Real Madrid (1-0), e regressando às vitórias nas últimas duas jornadas ao bater o Levante (2-1) e o Valladolid (0-1).

A jogar em casa, o conjunto de Madrid venceu 2 desafios dos 9 desafios disputados para o campeonato, perdendo 4, contabilizando um total de 13 golos marcados e 20 golos sofridos. A equipa não perdeu nenhum dos últimos três jogos nos seus domínios para a La Liga, e precisa de continuar este bom momento caseiro para poder sair dos lugares de despromoção, uma vez que se encontra 3 pontos abaixo da linha de água. Gorka Elustondo, lesionado, é a única baixa confirmada.

Onze Provável: Dimitrievski – Amat, Ba e Velázquez – Advíncula, Comesana, Medrán e Moreno – Embarba, Tomás e Trejo.

la liga santanderCelta de Vigo, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 21 pontos, fruto de 5 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 28 golos sofridos. Depois de três jogos consecutivos sem provarem o sabor da derrota, vencendo o Huesca (2-0) e o Villarreal (2-3), e empatando na recepção ao Leganés (0-0), os Celtas acabaram por regressar às derrotas nas últimas duas jornadas, perdendo contra o Barcelona (2-0) e contra o Athletic Bilbao (1-2). Essas duas vitórias sobre o Huesca e o Villarreal são as únicas derrotas nos últimos 8 jogos consecutivos do campeonato, um registo que tem feito a equipa cair na tabela e o conjunto da Galiza dá por si cada vez mais próximo dos lugares de descida, agora com apenas 4 pontos acima da linha de água.

Fora de portas, os pupilos de Miguel Cardoso conta com 8 partidas realizadas para o campeonato, vencendo 2 e perdendo 4, contabilizando 13 golos marcados e 16 golos sofridos. Ainda assim, importa referir que a equipa venceu apenas 1 dos últimos 7 desafios como visitante. As coisas complicam-se ainda mais com Iago Aspas de fora, lesionado, e agora juntando-se a este David Costas, também lesionado.

Onze Provável: Blanco – Mallo, Araújo, Cabral e Juncà – Yokuslu, Lobotka e Beltrán – Méndez, Gómez e Boufal.

O Rayo Vallecano tem subido de forma e tem ganho confiança, sendo de prever que tente tirar proveito deste bom momento, e do facto de jogar em casa, para somar mais 3 pontos que os possam colocar próximos de uma saída da zona de relegação. Do outro lado chega um Celta de Vigo em baixo momento de forma e que está em queda na tabela. As duas equipas apresentam várias lacunas defensivas, sendo mesmo das equipas com mais golos sofridos no campeonato, o que deixa este de esperar um jogo agitado e com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais 2.5 Golos 1.71 Bet.pt
rayovallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3388
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1745
  • Próg. errados 1493
comments powered by Disqus

Últimos jogos