Menu
  • 21 setembro
  • 19:00
  • Bet365

Rayo Vallecano – Barcelona (Liga Espanhola)

Num encontro entre duas equipas com disposições extremas, o Barcelona deverá voltar a alcançar uma vitória fácil na Liga Espanhola. Visitar Vallecas tem sido, num passado recente, uma oportunidade para os catalães golearem a equipa da casa. Paco Jemez terá que ser capaz de inventar uma forma de não voltar a ser massacrado neste fim-de-semana.

A primeira jornada do Rayo Vallecano foi, até agora, o único dia de alegrias para os seus adeptos, pois a equipa bateu o Elche por 3 a 0. Mas, quem sabe se beneficiados por defrontar um adversário mais frágil, a capacidade do Rayo nunca mais se voltou a revelar. Duas derrotas por 0 a 5, nos campos do Atlético Madrid e Málaga, mais uma derrota caseira por 1 a 2 com o Levante, marcam muito negativamente este início de temporada. Para piorar as coisas, a receção ao Barcelona, equipa que nos dois últimos anos marcou 12 golos no Estádio de Vallecas, uma verdadeira enormidade, apenas ao alcance de conjuntos dominadores. A verdade é que o Rayo Vallecano de Paco Jemez não é uma equipa que saiba resguardar-se na sua defensiva e esperar. Sempre à procura da bola para sair para o ataque, este conjunto torna-se presa fácil para adversários mais consistentes. Para além do mais, a lista de ausentes é grande, com Lass suspenso e Nery Castillo, Rodri, José Carlos e Iago Falqué a figurarem no boletim clínico do clube. Missão bem complicada para a equipa de Madrid, é o que se espera assistir neste sábado.

Onze provável: Ruben Martínez – Tito, Galeano, Gálvez, Nacho – Trashorras, Saul – Adrián, Perea, Bueno – Larrivey

Liga EspanholaO Barcelona de Gerardo Martino vai somando sucessos, mesmo tendo em conta que a equipa apresenta algumas fragilidades no equilíbrio defensivo, algo que vinha sendo percetível desde o ano passado, mas que ganha especial enfoque nesta época, com a equipa a revelar algumas dificuldades para sair dos jogos sem golos sofridos. Assim aconteceu nas vitórias frente ao Valência e ao Sevilha, ambas por 3 a 2, mas já não se repetiu na goleada de 4 a 0 ao Ajax, um conjunto bastante mais fraco. Em Vallecas, Martino deverá promover alguma rotação do seu grupo, não deixando de parte a possibilidade de voltar a somar uma goleada, já que o Rayo não tem o mesmo nível do que os recentes adversários da Liga BBVA. Afellay, Cuenca, Jordi Alba e Puyol mantém-se de fora, devido a lesão.

Onze provável: Valdés – Dani Alves, Bartra, Mascherano, Adriano – Sergio Busquets, Fàbregas, Iniesta – Pedro, Messi, Alexis Sanchez

A última vez que o Rayo Vallecano venceu o Barcelona foi em 2002, com a equipa catalã a dominar os mais recentes encontros frente à equipa de Madrid. Em quatro jogos disputados nas últimas duas temporadas, o Barcelona ganhou sempre, tendo marcado 19 golos, sofrendo apenas um.

Barcelona 3-1 Rayo Vallecano  Liga BBVA 12/13
Rayo Vallecano 0-5 Barcelona  Liga BBVA 12/13
Rayo Vallecano 0-7 Barcelona  Liga BBVA 11/12
Barcelona 4-0 Rayo Vallecano  Liga BBVA 11/12
Barcelona 3-0 Rayo Vallecano  Liga Espanhola 2002/03
Rayo Vallecano 1-0 Barcelona  Liga Espanhola 2002/03

Será assim de esperar uma entrada em força do Barcelona, com hipótese de muitos golos, enquanto o Rayo Vallecano tenta fazer pela vida, quem sabe marcando também, para tentar equilibrar um jogo onde, à partida, não haverá equilíbrio possível.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap: Barcelona -2.5 2.30 Bet365
rayovallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2799
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1438
comments powered by Disqus

Últimos jogos