Menu
LaLiga 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rayo Vallecano – Barcelona (La Liga)

O Barcelona está de volta à liderança do campeonato espanhol e, mesmo sem o lesionado Leo Messi, tem estado imparável. A formação “Culé” defende a sua posição na visita aos arredores de Madrid para enfrentar o Rayo Vallecano, penúltimo da tabela.

O Rayo Vallecano regressou esta época ao escalão máximo do futebol espanhol e não tem tido vida fácil. Para além das dificuldades desportivas, o “Rayito” viu o seu estádio interdito nas primeiras rondas do campeonato espanhol por questões de segurança, situação que motivou a inversão (casa/fora) de algumas jornadas. Neste momento, o quadro é tudo menos positivo: o Rayo está no 19º e penúltimo posto da tabela com seis pontos ao cabo de dez jornadas, dez tentos apontados e 20 sofridos, registo defensivo que corresponde ao segundo pior da competição. Em Vallecas impera a convicção de que Míchel, um “homem da casa” é o treinador certo para a atual temporada.

Os pontos que o Rayo conseguir amealhar junto da sua “aficción” serão decisivos. Até ver, a equipa dos arredores da capital só foi capaz de tirar pontos ao Huesca (0-1), à Real Sociedad (2-2), ao Espanyol (2-2) e ao Athletic (1-1). A meio da semana, conquistou um resultado positivo ao empatar a duas bolas no terreno do Leganés para a Taça do Rei.

Ambas as equipas marcaram em quatro dos últimos cinco jogos do Rayo, conjunto que fez pelo menos um golo em oito dos últimos dez encontros que disputou.

Onze provável: García, Advíncula, Amat, Gálvez, Moreno, Comesana, Trejo, Imbula, Kakuta, Embarba, de Tomás

la liga santanderO Barcelona está de volta ao primeiro posto da tabela classificativa do campeonato espanhol e a goleada aplicada rival Real Madrid (5-1) voltou a colocar a equipa de Camp Nou em estado de graça. O futebol é muito sobre o momento e o período negativo que a equipa “Culé” atravessou há umas semanas atrás aparenta estar esquecido. A lesão de Leo Messi na vitória sobre o Sevilha (4-2) ainda fez com que surgisse o receio de uma nova queda de produção, mas a verdade é que isso não se tem verificado e o Barça visita Vallecas na sequência de quatro vitórias consecutivas – Sevilha (4-2), Inter (2-0), Real Madrid (5-1) e Cultural Leonesa (0-1). A meio da semana, na primeira mão da quarta ronda da Copa do Rei frente à Cultural Leonesa, Ernesto Valverde promoveu várias alterações na equipa do Barça – Nélson Semedo foi titular – e o jogo foi tudo menos fácil para o campeão espanhol que só conseguiu vencer o adversário dos escalões secundários graças a um golo do francês Clément Lenglet já para lá a hora. Este sábado, no regresso ao contexto habitual e com as “armas” do costume, o Barcelon a tem tudo para conquistar mais três pontos.

Onze provável: Ter Stegen, Roberto, Piqué, Lenglet, Alba, Busquets, Rakitic, Arthur, Rafinha, Coutinho, Suárez

Mesmo privado de Leo Messi, o Barcelona tem estado a um bom nível. A menos que a equipa catalã esteja num dia para esquecer, as vulnerabilidades defensivas do Rayo deverão ser impeditivas da conquista de um resultado positivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Barcelona: Mais de 2.5 golos 1.83 Bet.pt
rayovallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1876
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 987
  • Próg. errados 809
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.