Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Rangers – Midtjylland (Liga Europa)

O Rangers está a um pequeno passo de assegurar presença no derradeiro “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga Europa. Na primeira mão da eliminatória, a formação escocesa foi à Dinamarca vencer por quatro bolas a duas, colocando pé e meio na próxima fase.

A equipa do Rangers tem estado em grande nesta etapa inicial da temporada. Determinada em estar novamente na fase de grupos da Liga Europa, a formação escocesa iniciou o seu percurso na 1ª pré-eliminatória da prova, eliminando o St. Joseph’s por um parcial de 10-0 (0-4, 6-0). Na ronda seguinte, os homens de Glasgow marcaram encontro com um “velho conhecido”  – o Progrès Niederkorn, emblema luxemburguês que, há uns anos, pôs fim à campanha deste Rangers precisamente na etapa preliminar desta Liga Europa. Desta feita, uma vitória por dois golos sem resposta na Escócia e um empate sem golos fora foi quanto bastou para seguir em competição.

O bom momento não tem sido demonstrado apenas em contexto continental. Nas duas primeiras jornadas do campeonato escocês, o Rangers foi vencer ao reduto do Kilmarnock e mais recentemente, no fim-de-semana, bateu o Hibernian por seis a um. Os dianteiros do Rangers estão de pontaria afinada e o experiente Defoe tem estado em destaque. Morelos, Arfield e Ojo também estão de “pé quente” e prometem voltar a ser um tormento para a defesa do Midtjylland, à semelhança do que aconteceu na primeira mão. A vantagem do Rangers é confortável, mas o encontro que se segue é com o modesto East Fife para a Taça da Liga escocesa. Como tal, não se perspetivam grandes alterações na equipa treinada por Gerrard, ainda que o rumo dos acontecimentos possa levar a algumas alterações.

Onze provável: McGregor, Tavernier, Flanagan, Goldson, Katic, Jack, Aribo, Kamara, Arfield, Jones, Morelos

Liga EuropaO Midtjylland perdeu o primeiro encontro oficial da temporada precisamente em noite de estreia na Liga Europa, ao ser incapaz de “segurar” o ataque do Rangers no encontro da primeira mão. Os quatro golos sofridos são uma “sentença de morte” para a equipa dinamarquesa e só um verdadeiro milagre poderá vir a coloca-la na próxima etapa desta Liga Europa, dado que nem um (improvável) triunfo por duas bolas a zero no Ibrox Stadium permitiria estar no “play-off”.

As hipóteses de sucesso são remotas e, a três dias do encontro com o Hobro para a Superliga dinamarquesa, o técnico Kenneth Andersen poderá muito bem salvaguardar a condição física de alguns jogadores. O Midtjylland poderá até entrar com uma equipa próxima daquele que apresentou na primeira mão, mas com o decorrer do jogo, antevêem-se algumas mudanças já a pensar no compromisso de domingo. De resto, para o seu campeonato doméstico, o Midtjylland venceu todos os quatro encontros oficiais que disputou, superiorizando-se a Esbjerg (1-0), Nordsjaelland (2-1), Aarhus (0-1), Aalborg (1-0) e Horsens (0-2), curiosamente com apenas um golo sofrido nesta sequência de jogos.

Onze provável: Hansen, Andersson, Scholz, Nicolaisen, Sviatchenko, Sparv, Onyeka, Cajuste, Evander, Kaba, Wikheim

O Ramgers tem tudo para conquistar nova vitória diante do Midtjylland.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Rangers 1.64 Bet.pt
glasgow rangers
Glasgow Rangers
  • País: Escócia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

FC Midtjylland
FC Midtjylland
  • País: Dinamarca
  • Estádio: MCH Arena
  • Cidade: Herning
  • Fundação: 1999

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2302
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1239
  • Próg. errados 979
comments powered by Disqus

Últimos jogos