Menu

Racing Santander – Real Sociedad (Taça do Rei)

O Racing Santander, da terceira divisão espanhola, recebe em partida a contar para a segunda mão dos quartos de final da Taça do Rei, a Real Sociedad, no Estádio El Sardinero. A equipa de Santander é a actual surpresa da prova, e chega a esta partida já sem grandes hipóteses de qualificação para a próxima fase, visto que perderam por 3-1 na partida da primeira mão desta eliminatória. Ainda assim a equipa conseguiu deixar pelo caminho o Almería, o Sevilla, o Leganés e o L’Hospitalet.

No campeonato onde se encontra, o Racing é 2º classificado com 49, tendo, das cinco últimas partidas vencido três e perdido duas. Os desaires aconteceram nas duas últimas partidas que disputaram, ambas fora de casa, no reduto da Real Sociedad, para e Taça do Rei por 3-1, e ainda na visita ao terreno do Zamora, por 1-0 a contar para o campeonato. Dos triunfos, também dois aconteceram em casa alheia, no estádio do Almería, para a Taça do Rei, e no reduto do Real Avilés, com ambos os placares a 2-0 para a equipa visitante, enquanto que terceira vitória do Racing aconteceu no Estádio El Sardinero, na recepção ao Guijuelo, para o campeonato e por 1-0. No que diz respeito aos golos, os homens sob as ordens de Paco Fernández apontaram 6 enquanto que concederam 4, nestas cinco últimas partidas.

Para este embate, Paco Fernández tem todo o plantel à sua disposição.

Onze Provável: Mario Fernández – Javier Barrio, Oriol, Francis e Iñaki Sáenz – Andreu Mayoral, Borja Granero, Saúl García e Fede – Mariano Novillo e Mamadou Koné.

taça do reiA Real Sociedad chega a esta partida bem mais tranquila que os seus rivais, visto que usufruem de uma vantagem de 3-1 conseguida na partida da 1ª mão que jogaram em casa. Na Liga BBVA os bascos ocupam a 6ª posição, fruto dos 36 pontos conseguidos em 21 jogos, dos quais 10 foram vencidos, 6 empatados e cinco perdidos, ainda com 42 golos marcados e 30 sofridos. Nos cinco últimos jogos, os homens sob as ordens de Jagoba Arraste conseguiram três vitórias, uma derrota e um empate, tendo este último resultado sido conseguido no reduto do Getafe, por 2-2 em partida a contar para a liga. A derrota foi-lhes imposta pelo Villareal, enquanto jogavam com o estatuto de equipa forasteira, por 5-1, também a contar para a liga. Dos três triunfos, dois, sobre o Villareal, enquanto jogavam fora por 1-0, e sobre o Racing Santander, em casa por 3-1, aconteceram a contar para a Taça do Rei, enquanto que a vitória por 4-0 sobre o Elche contou para a liga. No que toca a golos os bascos estiveram bem, tendo conseguido marcar por 11 vezes, enquanto que a sua defesa permitiu às equipas adversárias facturarem em 8 oportunidades.

Alberto de la Bella, Daniel Estrada, Esteban Granero e Diego Ifan são os quatro nomes que, devido a lesão, Jagoba Arraste não poderá incluir na sua convocatória.

Onze Provável: Eñaut Zubikarai – Carlos Martínez, Iñigo Martínez, Ion Ansotegi e José Ángel – Markel Bergara, Gorka Elustondo e Chori Castro – Javi Ros, Haris Seferović e David Zurutuza.

Nos cinco mais recentes embates entre estes dois emblemas, podemos contar três vitórias da Real Sociedad e uma do Racing, enquanto que a restante partida terminou empatada.

Real Sociedad 3-1 Racing Santander  Copa Rey 13/14
Real Sociedad 3-0 Racing Santander  Liga BBVA 11/12
Racing Santander 0-0 Real Sociedad  Liga BBVA 11/12
Racing Santander 2-1 Real Sociedad  Liga BBVA 10/11
Real Sociedad 1-0 Racing Santander  Liga BBVA 10/11

É de esperar que esta seja uma partida em que o Racing dê tudo por tudo para dar a volta à desvantagem de dois golos para assim poder passar à fase seguinte da prova. No entanto, a Real Sociedad tem-se vindo a exibir a grande nível em todas as competições que participa, com principal destaque par a Liga BBVA, pelo que não deverão dar qualquer tipo de hipótese de reviravolta ao clube de Santander.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Vitória da Real Sociedad 1.66 Bet365
racing santander
Racing Santander
  • País: Espanha
  • Estádio: El Sardinero
  • Cidade: Santander, Cantábria
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos