Menu

Racing Club – Godoy Cruz (Campeonato Argentino)

O Racing Club é o penúltimo colocado, possuindo apenas treze pontos, a mesma quantidade de pontos do Colón (último colocado), mas levando vantagem nos critérios de desempate, conseguindo sair desta última posição apenas na última rodada. A equipe possui as terríveis marcas de segundo pior ataque e ainda segunda pior defesa da competição, sofrendo vinte e quatro gols, além disto o Racing venceu apenas três das dezoito partidas que disputou. Curiosamente, dos poucos pontos que o Racing conquistou, estes pontos forma em sua maioria conquistados como visitante, onde venceu duas partidas e empatou três, já como mandante a equipe venceu apenas um jogo (contra o River Plate) e empatou outro (contra o Lanús), e foi derrotado nas outras seis partidas. Importante destacar que nestas seis partidas que o Racing perdeu em sua casa, a equipe incrivelmente foi derrotada sem fazer nenhum gol, fato que mostra a extrema deficiência ofensiva do Racing. Neste jogo de hoje a equipe enfrenta um adversário muito competitivo e mais uma vez deve encontrar grandes dificuldades, além de continuar com seu setor ofensivo precário, o qual apresenta grandes limitações e deve novamente fazer uma fraca atuação.

Provável Escalação: Diego Sebastián Saja; José Luis Gómez, Fernando Ortiz, Esteban Saveljich, Matías Cahaís; Luciano Aued, Gastón Campi, Bruno Zuculini, Rodrigo De Paul; Valentín Viola e Luciano Vietto – Técnico: Reinaldo Carlos Merlo.

campeonato argentinoO Godoy Cruz ocupa a décima segunda colocação, com seis vitórias, seis empates e seis derrotas. A equipe vem sendo muito econômica em suas partidas, com o sétimo pior ataque e a segunda melhor defesa da competição, fazendo assim com que apenas cinco das suas dezoito partidas, tenha acabado com mais de 2.5 gols, e das suas partidas como visitante, em apenas dois dos seus nove jogos aconteceram mais de 2.5 gols, assim podemos concluir que o estilo do Godoy Cruz, colabora muito para um jogo com poucos gols. Neste jogo de hoje, além destes fatos é muito importante lembrar que o Godoy Cruz enfrenta um adversário o qual possui um péssimo ataque, e assim acreditamos que com o estilo de jogo de ambas as equipes, este jogo caminhe para um placar baixo, com ambas as equipes criando boas jogadas de frente e consequente finalizando muito pouco a gol.

Provável Escalação: Jorge Carranza; José San Román, Jorge Curbelo, David Achucarro, Nicolás Sánchez; Gonzalo Castellani, Federico Lértora, Santiago Galucci Otero, José Luis Fernández; Facundo Castillón e Mauro Óbolo – Técnico Martín Palermo.

Esperamos uma partida onde a marcação seja o foco das duas equipes, e que os sistemas defensivos levem vantagem sobre os atacantes, e então este jogo caminhe para uma partida de força e não de técnica, pois tanto o Godoy Cruz quanto o Racing não conseguem fazer boas partidas ofensivas. Assim acreditamos que mais uma vez o placar tenha poucos gols e que o mercado de “Menos de 2.5 gols” tenha êxito.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Godoy Cruz 1.61 Bet365
racing club
Racing Club
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Avellaneda
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

godoy cruz
Godoy Cruz
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Mendoza
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.