Menu

Racing Club – All Boys (Campeonato Argentino)

O Racing Club fez uma péssima Apertura Argentina, com seguidas apresentações abaixo do esperado, e com terríveis atuações ofensivas e defensivas, com as marcas de segundo pior ataque ( doze golos marcados ) e segunda pior defesa ( vinte e quatro golos sofridos ), a equipe ainda venceu somente quatro de seus dezenove jogos disputados. Mesmo como mandante o Racing ficou com números de apenas duas vitórias, um empate e seis derrotas. Agora no início desta Clausura a equipe adotou o discurso de que iria melhorar e assim tentar escapar das últimas colocações, porém apesar destas promessas, a verdade é que o Racing continua jogando mal e ocupa a mesma colocação na qual terminou a apertura, na décima nona colocação. Em resumo podemos afirmar que a equipe já provou ser extremamente limitada e não ter nenhuma qualidade ofensiva e nem defensiva. Portanto devemos ter mais uma fraca atuação da equipe, a qual apesar de enfrentar um adversário bastante limitado, ainda assim pode ser surpreendida e até perder este jogo de hoje.

Onze Provável: Sebastián Saja; Francisco Cerro o Mauro Bazán, Fernando Ortiz, Esteban Saveljich e Matías Cahais; Diego Villar, Bruno Zuculini, Gastón Campi e Rodrigo De Paul; Valentin Viola e Gabriel Hauche o Luciano Vietto – Técnico: Reinaldo Merlo

campeonato argentinoO All Boys terminou a Apertura na décima sexta colocação e com vinte e dois pontos ( seis a mais do que o seu adversário de hoje ). É importante entender que o o All Boys é extremamente limitado, tendo números semelhantes ao Racing Club, deixando também a desejar no seu setor ofensivo. Assim acreditamos que o All Boys mais uma vez colabore para um jogo de baixa qualidade técnica, porém devido as limitações do seu adversário, ainda assim pode conquistar um resultado positivo, pois esperamos aqui um jogo entre duas equipes fracas, e assim com grande equilíbrio. Também devemos nos atentar para o mercado de golos, pois teremos equipes com dificuldades ofensivas, o que pode levar este jogo para um placar baixo e com pouquíssimas jogadas de frente, baixa criação de jogadas e raras finalizações a golo.

Onze Provável: Nicolás Cambiasso; Santiago Ladino, Carlos Castiglione, Nehuén Paz e Marcelo Bustamante; Oscar Ahumada, Roberto Battión, Nicolás Cabrera e Gonzalo Espinoza; Juan Cruz Careaga e Javier Cámpora – Técnico: Ricardo Rodríguez.

Além de ambas as equipes terem dificuldades ofensivas, ainda o estilo de jogo de ambas são semelhantes, procurando sempre priorizar seu sistema defensivo, deixando assim as partidas com um jogo de baixa técnica e mais baseado na força, com Racing Club e All Boys tentando impor sua marcação e não deixando o jogo solto e com boas jogadas ofensivas. Portanto acreditamos que o mercado de Menos de 2.5 golos seja o mais favorito para este jogo de hoje, e assim tenha grandes chances de êxito.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Primeira Parte: Empate 1.90 Bet365
racing club
Racing Club
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Avellaneda
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

all boys
All Boys
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos