Menu
  • 12 maio
  • 19:45
  • Bet365

QPR – Wigan (Playoff Championship)

No Estádio Loftus Road, em jogo da 2ª mão dos playoffs de promoção do Championship, o Queens Park Rangers recebe o Wigan. O conjunto londrino chega a este jogo depois de se ter classificado em 4º na 2ª liga inglesa e ter empatado a primeira mão deste playoff jogada na casa do Wigan a zero. Sempre sob as orientações de Harry Redknapp a equipa presidida pelo milionário malaio Tony Fernandes conseguiu nos 46 jogos do Championship 23 triunfos, 11 empates, 12 derrotas, 60 golos marcados e 44 sofridos.

Tendo já empatado a partida que disputou em reduto alheio, o trabalho do QPR para escalar à Premier League parece agora encontrar-se facilitado visto que foi em casa onde toda a temporada se sentiu mais confortável, tendo mesmo somado lá 15 das 23 vitórias que conseguiu no Championship e encontrando-se sem perder desde o dia 15 de Fevereiro. Tal como para a 1ª mão do playoff, para esta segunda partida Alejandro Faurlin, Jermaine Jenas e Matthew Phillips, lesionados, mantêm-se indisponíveis, enquanto que Benoit Assou-Ekotto também por questões físicas é ainda dúvida.

Onze Provável: Robert Green – Clint Hill, Nedum Onuoha, Richard Dunne e Danny Simpson – Joey Barton, Gary O’Neil, Junior Hoilett, Ravel Morrison e Niko Kranjcar -Charlie Austin.

championshipO Wigan Athletic desloca-se à casa do QPR para a disputa desta 2ª mão dos playoffs de promoção para a Premier League depois de ter terminado o Championship classificado na 5ª posição com 73 pontos, menos 7 que os seus adversários nesta partida. Isto foi então o resultado de uma campanha com fases muito boas e outras menos bem conseguidas que acabaram por valer ao conjunto 21 triunfos, 11 empates e 15 derrotas nas 46 jornadas da 2ª liga inglesa. Apesar disto, agora sob as ordens de Uwe Rösler, a equipa do Wigan chega aqui em má forma, principalmente em jogos fora de casa, tendo perdido 3 dos cinco últimos em que jogaram com o estatuto de equipa visitante, pelo que precisarão de alguma sorte e concentração do seu lado para que consigam vencer ou ainda empatar com golos.

Chris McCann e Ben Watson, lesionados, continuam a ser baixas nas contas de Uwe Rösler, tal como na partida da 1ª mão.

Onze Provável: Scott Carson – James Perch, Leon Barnett, Emmerson Boyce e Jean Beausejour – Shaun Maloney, Martyn Waghorn, James McArthur, Jordi Gómez e Callum McManaman – Marc-Antoine Fortuné.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se encontraram em 7 jogos, com o QPR conseguir levar a melhor em duas partidas, sempre em casa, enquanto que o Wigan triunfou numa, também em casa, e as quatro restantes terminaram em empate.

Wigan Athletic 0-0 QPR  Championship 2013/14
QPR 1-0 Wigan Athletic  Championship 2013/14
Wigan Athletic 0-0 QPR  Championship 2013/14
QPR 1-1 Wigan Athletic  Premier League 2012/2013
Wigan Athletic 2-2 QPR  Premier League 2012/2013
QPR 3-1 Wigan Athletic  Premier League 2011/2012
Wigan Athletic 2-0 QPR  Premier League 2011/2012

Espera-se então que este seja um bom jogo de futebol entre duas equipas que, apesar de não pertencerem à elite do futebol inglês, deverão aqui proporcionar um bom futebol para os seus adeptos que certamente lhes darão a máxima força para que vençam e se apurem à seguinte fase. Ainda assim, encontrando-se em melhor forma e jogando em casa o QPR é o principal favorito à vitória, o que não significa que a equipa do Wigan não se agigante neste mais importante jogo da temporada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do QPR 2.20 Bet365
QPR
QPR
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Loftus Road
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

wigan athletic
Wigan Athletic
  • País: Inglaterra
  • Estádio: DW Stadium
  • Cidade: Wigan
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos