Menu
  • 12 janeiro
  • 12:45
  • Bet365

QPR – Tottenham (Premier League)

O Queens Park Rangers recebe em Loftus Road o Tottenham, em jogo a contar para a 22ª jornada da Premier League. Os Rangers chegam a esta ronda no último lugar da classificação geral, fruto de 2 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 36 golos sofridos. Mas não se pense que a equipa de Londres está desmotivada, antes pelo contrário, o QPR está motivadíssimo pela vitória por 0-1 no terreno do Chelsea no passado fim-de-semana, o qual demonstra e bem a capacidade do técnico Harry Redknapp para dar a volta ao texto e levar o QPR a uma posição confortável na classificação geral. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o QPR apresenta-se com 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Embora Harry Redknapp esteja na equipa há pouco tempo, a verdade é que nos últimos dois jogos os Rangers não perderam. Ainda assim, esta série de resultados pode considerar-se pouco positiva para uma equipa que investiu tantos milhões em contratações. Tudo começou com a derrota por 1-0 no terreno do Newcastle. Seguiram-se derrotas por 1-2 na recepção ao West Bromwich e por 0-3 na recepção ao Liverpool. Depois disso o QPR visitou Stamford Bridge e venceu por 0-1 o Chelsea. Já no passado fim-de-semana, os Rangers receberam e empataram por 1-1 com o West Bromwich em jogo a contar para a Taça de Inglaterra. A verdade é que esta equipa londrina continua a precisar de se reforçar em alguns sectores, não apenas pelas lesões que assolam o plantel, mas também pela má relação entre alguns dos seus jogadores e os adeptos do clube. Independentemente de ainda não ter perdido em 2013, o Queens Park Rangers apresenta-se como uma equipa frágil e com dificuldades para não sofrer golos.

Para este jogo o QPR não poderá contar com Kieron Dyer de saída do clube. José Bosingwa está também ele de saída do clube devido às más prestações e ao mau relacionamento com os adeptos. Já Junior Hoillet, Bobby Zamora e Andrew Johnson ficam de fora devido a lesão.

premier leagueO Tottenham, por seu turno, chega a esta 22ª jornada da Premier League no 3º lugar da classificação geral, fruto de 12 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 27 golos sofridos. Os Spurs estão a 6 pontos do Manchester City que é segundo, e a 13 pontos do Manchester United que é o líder da classificação. A equipa orientada por André Villas-Boas atravessa um momento fantástico de forma, e o técnico português parece ter conseguido o entrosamento desejado com os seus jogadores para uma segunda volta de grande qualidade. Villas-Boas já referiu que o seu objectivo é ficar nos quatro primeiros da geral e à frente do rival Arsenal. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta-se com 4 vitórias e 1 empate. Esta série de resultados até se iniciou com um empate por 0-0 na recepção ao Stoke City. Seguiram-se vitórias por 0-4 sobre o Aston Villa fora de casa, por 1-2 sobre o Sunderland fora de casa, por 3-1 na recepção ao Reading e por 3-0 no passado fim-de-semana, na recepção ao Coventry City para a Taça de Inglaterra. É portanto um histórico fantástico o da equipa londrina, que é também uma das melhores na Premier League a jogar fora de portas, tendo já batido esta temporada o Aston Villa, Reading, Sunderland, Southampton e Fulham fora de casa. Apenas o líder Manchester United já venceu mais vezes e marcou mais golos que o Tottenham fora de portas, o que diz muito sobre as prestações dos Spurs fora do seu estádio.

Para este jogo o Tottenham não poderá contar com Younes Kaboul, devido a lesão. Todo o restante plantel está disponível e às ordens de André Villas-Boas, incluindo Adebayor, que só depois integrará a selecção do Togo na Taça das Nações Africanas 2013.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Tottenham 2-1 QPR  P. League 2012/13
QPR 1-0 Tottenham  P. League 2011/12
Tottenham 3-1 QPR  P. League 2011/12

No passado recente, o Tottenham tem conseguido superiorizar-se ao Queens Park Rangers mas somente em casa. Na temporada passada os Spurs perderam em Loftus Road por 1-0 e espera-se que voltem a sentir dificuldades para bater os Rangers no seu terreno. Na verdade o terreno do QPR é um dos mais complicados para a grande maioria das equipas grandes da Premier League e dada o estado anímico de ambas as equipas, espera-se uma partida muito interessante, mas onde o Tottenham continua a ser claramente favorito à vitória final, quanto mais não seja por ter todo o plantel disponível.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Tottenham 1.83 Bet365
QPR
QPR
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Loftus Road
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos