Menu
  • 10 agosto
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

QPR – Swindon Town (Capital One Cup)

O QPR e o Swindon Town medem forças esta quarta-feira em Loftus Road, em Londres, num embate a contar para a 1ª Ronda da Taça da Liga Inglesa. O conjunto da casa apresenta-se aqui motivado depois de entrar com o pé direito no Championship, conseguindo o 2º melhor resultado da jornada, ao vencerem o Leeds United por 3-0. Já Swindon Town também conseguiu entrar bem na League One ao vencer a 1ª jornada, com a recepção ao Coventry City, pela margem mínima de 1-0. Ambas equipas já foram felizes nesta competição, vencendo-a uma vez cada uma.

QPR dá então início a mais uma edição da Taça da Liga Inglesa, competição que venceu por apenas uma vez em toda a sua história, na época 1966/67. Esta turma londrina não se tem destacado na competição nos últimos anos, uma vez que desde o início dos anos 90 que não consegue chegar às eliminatórias, sendo a 4ª Ronda o mais longe que tem conseguido alcançar, chegando a essa etapa pela última vez em 2008/09 onde foi posto fora pelo Manchester United.

Os Rangers entraram então com o pé direito em mais uma temporada, começando por conseguir o 2º melhor resultado da jornada num jogo em que era de se esperar equilibrado e bem disputado. Contudo, os pupilos de Jimmy Floyd-Hasselbaik colocaram-se em vantagem no marcador logo aos 4 minutos por Onuoha, aumentando a vantagem aos 75 e aos 90+4. Já sem somar nenhum título ao seu palmarés desde 2010/11, época em que venceram o Championship e foram promovidos à Premier League, os Rangers contam com uma equipa bem organizada e com qualidade, pelo que irão encarar este desafio com seriedade e lutar por avançar até à próxima etapa.

Nos seus últimos 5 jogos, onde os 4 primeiros foram amigáveis, o QPR apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Northampton. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Wycombe, um empate por 1-1 em terreno do Burton, uma vitória por 2-0 na recepção ao Watford, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Leeds United. Jack Robinson, Jamie Mackie e Ariel Borysiuk são baixas confirmadas, todos lesionados.

Onze Provável: Smithies – Onuoha, Hall, Caulker e Bidwell – Luongo e Henry – Gladwin, Chery e Shodipo – Polter.

Capital One CupSwindon Town, por sua vez, dá início a esta competição que conseguiu vencer uma vez na sua história, na época de 1968/69. Contudo, Desde os anos 90 que os Robins chegaram apenas uma vez à fase de eliminatórias, alcançando as meias finais em 1994/95 e acabando eliminados pelo Bolton Wanderers. Desde então que o mais longe que chegaram foi a 4ª Ronda da prova, onde perderam para o Aston Villa em 2012/13. Os Moonrakers entraram bem na League One ao vencerem na recepção ao Coventry City num encontro bem equilibrado. Durante esta janela de transferências, o técnico Luke Williams adquiriu dois jogadores das camadas jovens do Liverpool, o guarda-redes Lawrence Vigouroux, de 22 anos, e o central Lloyd Jones, de 20 anos. Os Moonrakers esperam conseguir um melhor desempenho do que na temporada transacta, onde terminaram a League One em 16º lugar.

Nos seus últimos 5 jogos, onde os 4 primeiros foram amigáveis, o Swidon Town apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Shelbourne. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Reading, uma derrota por 0-3 na recepção ao Swansea City, uma derrota por 2-1 em terreno do Yeovil Towen, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Conventry City.

Onze Provável: Vigouroux – Thomas, Sendles-White e Thompson – Barry, Doughty, Rodgers, Yaser Kasim e Brophy – Goddard e Obika.

Nos seus últimos 8 confrontos directos, o QPR levou a melhor em 5 embates, tendo perdido 2 e empatado o restante.

QPR
0-2
Swindon Town
Capital One Cup 2013/14
Swindon Town
2-3
QPR
Carling Cup 2008/09
QPR 1-0 Swindon Town
Division Two 2003/04
Swindon Town 1-1 QPR
Division Two 2003/04
Swindon Town 3-1 QPR
Division Two 2002/03
QPR 2-0 Swindon Town
Division Two 2002/03
Swindon Town 0-1 QPR
Division Two 2001/02
QPR 4-0 Swindon Town
Division Two 2001/02

Com um conjunto melhor organizado e jogadores de qualidade superior, o QPR tem ainda o factor casa do seu lado, sendo de esperar que reunindo todos estes factores a seu favor, consigam levar a melhor e avançarem até a próxima fase da prova.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do QPR 1.68 Bet.pt
QPR
QPR
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Loftus Road
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Swindon
Swindon Town
  • País: Inglaterra
  • Estádio:
  • Cidade: Swindon
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2047
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1058
  • Próg. errados 884
comments powered by Disqus

Últimos jogos