Menu
  • 23 fevereiro
  • 15:00
  • Bet365

QPR – Manchester United (Premier League)

O QPR recebe no Loftus Road o Manchester United, em jogo a contar para a 27ª jornada da Premier League. Os Rangers chegam a esta ronda no 20º e último lugar da classificação geral, fruto de 2 vitórias, 11 empates e 13 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 41 golos sofridos. O QPR tem tido uma temporada péssima a todos os níveis, e nem os milhões investidos na equipa londrina parecem estar a surtir o efeito desejado. A chegada do técnico Harry Redknapp parece não ter ajudado muito na conquista de pontos, senão veja-se o histórico recente do QPR: 8 jogos, 1 vitória, 5 empates e 2 derrotas. Nos últimos 5 jogos oficiais, os Rangers apresentam um histórico de 3 empates e 2 derrotas. Esta série de resultados iniciou-se com o empate por 1-1 no terreno do West Ham. Seguiu-se uma derrota inesperada por 2-4 na recepção ao MK Dons para a Taça de Inglaterra, um empate por 0-0 na recepção ao campeão Manchester City, um empate por 0-0 na recepção ao Norwich City, e na última jornada, uma derrota por 4-1 no terreno do Swansea City. Com grandes dificuldades para marcar golos nesta fase da temporada, o QPR também tem demonstrado grande consistência defensiva, em especial nas 3 últimas partidas em casa, tendo todas elas terminado com o resultado de 0-0.

Para este jogo o QPR não poderá contar com Andrew Johnson, devido a lesão, enquanto que Loic Remy encontra-se em dúvida para a partida. De fora fica também Fábio da Silva, que não poderá alinhar contra o Manchester United, uma vez que está emprestado pelos Red Devils.

premier leagueO Manchester United, por seu turno, chega a esta 27ª jornada da Premier League na liderança da classificação geral, fruto de 21 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 62 golos marcados e 31 golos sofridos. Os Red Devils têm feito uma campanha sensacional esta temporada, e os 12 pontos de vantagem sobre o Manchester City, 2º classificado da geral, deixam a equipa de Sir Alex Ferguson tranquila quanto à segunda volta do campeonato. O Manchester United atravessa um estupendo momento de forma. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, os Red Devils apresentam um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 2-1 na recepção ao Southampton. Seguiu-se uma vitória por 0-1 sobre o Fulham fora de casa, uma vitória por 2-0 na recepção ao Everton, um empate por 1-1 com o Real Madrid fora de casa para a Liga dos Campeões, e na segunda-feira passada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Reading para a Taça de Inglaterra, que ditou o apuramento do United para os quartos-de-final da competição. Recorde-se que este Manchester United leva 16 jogos consecutivos sem perder em todas as competições, e procura em Loftus Road manter-se invicto com o objectivo de complicar ainda mais as contas ao campeão e rival Manchester City.

Para este jogo o Manchester United não poderá contar com Phil Jones e Paul Scholes, devido a lesão, ao passo que Wayne Rooney deverá falhar o jogo também, mas devido a uma gripe. De regresso ao onze inicial estão Patrice Evra, Rio Ferdinand, Michael Carrick e Robin Van Persie. Será interessante analisar também o regresso de Nani, que fez um jogo sensacional frente ao Reading para a Taça de Inglaterra.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Man. United 3-1 QPR  P. League 2012/13
Man. United 2-0 QPR  P. League 2011/12
QPR 0-2 Man. United  P. League 2011/12

Espera-se uma partida interessante entre duas equipas que atravessam momentos opostos na temporada. O QPR precisa urgentemente de somar pontos para se livrar da descida de divisão, ao passo que o Manchester United procura manter-se invicto e na liderança isolada do campeonato. Tendo em consideração a forma recente de ambas as equipas, e o histórico de confrontos directos, espera-se que o Manchester United consiga impor o seu estilo de jogo e sair de Loftus Road com uma vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 1.61 Bet365
QPR
QPR
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Loftus Road
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos