Menu
  • 29 janeiro
  • 19:45
  • Bet365

QPR – Manchester City (Premier League)

O QPR recebe em Loftus Road o Manchester City, em jogo a contar para a 24ª jornada da Premier League. Os Hoops chegam a esta ronda no último lugar da classificação geral, fruto de 2 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 37 golos sofridos. O Queens Park Rangers tem tido uma temporada muito complicada a todos os níveis, e nem a contratação de Harry Redknapp para o comando técnico da equipa parece estar a surtir o efeito desejado nos resultados desportivos dos londrinos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o QPR apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta série de resultados negativos iniciou-se com o empate por 1-1 na recepção ao West Bromwich. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Tottenham, uma vitória por 0-1 no terreno do West Bromwich para a Taça de Inglaterra, um empate por 1-1 no terreno do West Ham, e no passado fim-de-semana, uma derrota por 2-4 na recepção ao MK Dons para a Taça de Inglaterra, resultado esse que ditou o afastamento do QPR da competição. É portanto um conjunto de resultados que não abona nada a favor da equipa londrina, que além de continuar no último lugar da Premier League, está afastada de todas as outras competições domésticas. Com uma necessidade urgente de começar a somar pontos para subir na tabela classificativa, o QPR está obrigado a vencer, especialmente e tendo em consideração que se encontra 5 pontos atrás da linha de sobrevivência.

Para este jogo o QPR não poderá contar com os lesionados Zamora, Johnson e Bosingwa. O novo reforço Loic Remy, avançado contratado ao Marselha por 10.5 Milhões de Euros neste inverno, é opção viável para o técnico Harry Redknapp nesta recepção ao campeão Inglês. Destaque ainda para a performance caseira do QPR esta temporada: 1-5-5.

premier leagueO Manchester City, por seu turno, chega a esta 24ª jornada da Premier League no 2º lugar da classificação geral, fruto de 15 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, com parciais de 45 golos marcados e 19 golos sofridos. Os Citizens que até começaram mal a temporada, parecem ter entrado finalmente nos eixos e reduziram recentemente a vantagem do rival Manchester United para apenas 5 pontos de distância. Em caso de vitória o Manchester City poderá pressionar ainda mais os Red Devils, mantendo-se também numa série de várias vitórias consecutivas na prova. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester City apresenta um histórico de 5 vitórias consecutivas. Na verdade o City vem de 6 vitórias consecutivas em todas as provas, o que demonstra bem o momento positivo da equipa orientada por Roberto Mancini. Esta série de resultados positivos iniciou-se com a vitória por 3-0 na recepção ao Stoke City. Seguiram-se vitórias por 3-0 na recepção ao Watford para a Taça de Inglaterra, vitória por 0-2 no terreno do Arsenal, vitória por 2-0 na recepção ao Fulham e no passado fim-de-semana, vitória por 0-1 no terreno do Stoke City para a Taça de Inglaterra. Depois da eliminação prematura na Taça da Liga, os campeões continuam firmes na luta pela Taça de Inglaterra, e depois de uma vitória complicadíssima este fim-de-semana no terreno do Stoke, espera-se que os Citizens consigam manter a boa forma e alargar o número de vitórias consecutivas para sete.

Para este jogo o Manchester City não poderá contar com os irmãos Touré, que se encontram ao serviço da selecção na CAN 2013. De regresso estão Micah Richards e Maicon após cumprirem castigo no último jogo da taça. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Roberto Mancini.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Man. City 3-1 QPR  P. League 2012/13
Man. City 3-2 QPR  P. League 2011/12
QPR 2-3 Man. City  P. League 2011/12

Espera-se uma partida bastante táctica e física, com duas equipas a trabalhar muito pela vitória, como vem sendo hábito nos jogos do QPR em casa com as equipas grandes. Recorde-se que o Tottenham empatou sem golos em Loftus Road no passado dia 12 de Janeiro. Ainda assim, o Manchester City está obrigado a vencer para continuar na luta pelo título e especialmente para reduzir a distância para o rival Manchester United, pelo que é expectável que a equipa de Mancini consiga trazer de Londres os três pontos, com maior ou menor dificuldade.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester City 1.50 Bet365
QPR
QPR
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Loftus Road
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos