Menu
Championship 28ª Jornada

QPR – Hull City (Championship)

Em Loftus Road, o novo ano começa com um teste exigente para os locais. O QPR recebe o Hull City, emblema que ocupa o último lugar do pódio do Championship com 44 pontos. Os londrinos, que não vencem há cinco jogos, estão na 15ª posição com 30 pontos. Pretendem regressar aos triunfos e contrariar o registo atual uma vez que os “Tigers” não consentiram qualquer derrota nas últimas seis ocasiões em que defrontaram o QPR.

O último triunfo do QPR no Championship data do início do mês de dezembro, altura em que se deslocou ao terreno do Reading e venceu pela margem mínima (0-1). Daí para cá, esteve envolvido em mais cinco encontros. Empatou quatro e perdeu no “Boxing Day”, na deslocação ao reduto do Ipswich Town (2-1). Nos últimos 55 anos, o emblema de Loftus Road só perdeu em casa com o Hull City por uma vez. Na atual edição do Championship, até ver, só houve um adversário capaz de sair do terreno em causa com os três pontos: O Nottigham Forest, à sexta jornada. Há nove jornadas que o QPR não perde em casa, sendo que empatou os últimos três jogos na condição de visitado.

Jimmy Floyd Hasselbaink, técnico do QPR, considera que este é o “jogo grande” da ronda. Acredita que apesar da exigência do desafio, o seu grupo vai dar uma boa resposta. Os londrinos venceram seis dos últimos 10 encontros que disputaram na abertura de um novo ano civil. Destacou ainda a importância de fazer com que Loftus Road seja um autêntico “cofre forte” para a sua equipa.

Lesionado, o goleador Charlie Austin não poderá ir a jogo.

Onze Provável: Robert Green, Onuhoa, Hall, Clint Hill, Konchesky, Henry, Sandro, Tozser, Leroy Fer, Hollett, Matt Phillips

championshipO Hull City, orientado por Steve Bruce, ocupa o terceiro lugar da prova à entrada para esta jornada. Nas últimas rondas, as prestações da equipa não têm satisfeito os adeptos “Tigers”. A imprensa inglesa tem abordado um relaxamento excessivo desta equipa nos jogos frente a adversários teoricamente mais fracos, algo que se verifica em dois dos últimos três resultados registados. Afinal, o Hull City perdeu frente a Rotherham (2-0) e Preston North End (1-0), dois emblemas que lutam pela manutenção. Fora de casa, a equipa também costuma rubricar prestações modestas. Nãi vence há quatro jogos fora de portas para o Championship e perdeu nos três últimos jogos que disputou. A última vitória enquanto visitante remonta ao início do mês de Novembro, altura em que foi vencer ao terreno do Brentford (0-2). Apesar das boas prestações em casa, o Hull está obrigado a melhorar o desempenho fora de portas enquanto candidato à subida que se assume. Tem vindo a perder demasiado terreno na luta pelo título.

Onze Provável: McGregor, Davies, Maguire, Robertson, Sam Clucas, Elmohamady, Livermore, Maloney, Meyler, Snodgrass, Akpom

Encontro entre duas equipas que recentemente estiveram na Premier League e contam com vários elementos que têm experiência ao mais alto nível. O Hull possui um conjunto de jogadores que se mantém desde que militava no principal escalão e luta pelo regresso à elite. Recentemente perdeu terreno na luta pelo título. Desloca-se a Loftus Road ciente de que o QPR é uma equipa muito forte a jogar em reduto próprio. As casas de apostas atribuem, ainda assim, favoritismo ao Hull City. Perspetiva-se um encontro equilibrado entre duas equipas que entrarão com o intuito de somar os três pontos. Nesse sentido, é expectável que ambas arrisquem e consigam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 2.10 Betrally
QPR
QPR
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Loftus Road
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1596
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 689
comments powered by Disqus

Últimos jogos