Menu
  • 15 setembro
  • 15:00
  • Bet365

QPR – Chelsea (Premier League)

O milionário QPR recebe em Loftus Road o líder Chelsea em jogo a contar para a 4ª jornada da Premier League. O QPR é penúltimo da tabela classificativa, com apenas 1 ponto, fruto de um empate por 1-1 no terreno do Norwich City. A juntar a esse empate, o QPR soma também duas derrotas: por 0-5 em casa com o Swansea e por 3-1 fora de portas frente ao Manchester City. Nem os milhões que entraram no clube esta temporada têm ajudado nesta primeira fase da época. São muitos os novos jogadores a assinar pelo QPR, pelo que o técnico Mark Hughes pela frente uma árdua tarefa de afinar o QPR para lutar por lugares europeus na Premier League. O QPR já disputou esta temporada também um jogo para a Capital One Cup, que venceu por 3-0 sobre o Walsall, bem como dois jogos amigáveis de preparação para a nova temporada. Vale relembrar que com todo o dinheiro que entrou no clube para esta nova temporada, o QPR reforçou-se muito bem, tendo garantido a contratação de jogadores como Bosingwa, Fábio da Silva, Park Ji-Sung, Granero ou mesmo o veterano guarda-redes Júlio César ex-Inter, por exemplo. São muitas as estrelas que militam no QPR neste momento, pelo que a equipa irá necessitar de algum tempo até realizar todos os ajustes necessários à filosofia de jogo de Hughes.

Ainda assim o QPR vêm de uma derrota por 3-1 no terreno do Manchester City, num jogo em que até criou algumas dificuldades em campeão Inglês. Para este jogo é possível que Anton Ferdinand fique de fora devido a lesão. Júlio César deverá ser opção na baliza, em detrimento de Green, enquanto que Stephane Mbia é provável que entre em campo também para jogar uma das metades. O facto de o QPR não apresentar um forte entrosamento neste momento é sem dúvida a sua maior desvantagem. Ainda assim os Rangers são extremamente duros e aguerridos nos jogos que disputam em casa junto dos seus adeptos.

premier leagueO Chelsea, por seu turno, vem a realizar uma caminha sensacional na Premier League, sendo líder isolado na tabela classificativa com 3 vitórias em 3 jogos. Os londrinos começaram muito bem a sua caminhada na Premier League, mas a verdade é que em poucas semanas perderam dois troféus consecutivos. Depois da derrota por 3-2 na Supertaça de Inglaterra frente ao Manchester City, o Chelsea foi completamente humilhado por 1-4 frente ao Atlético de Madrid na Supertaça Europeia, o que de certa forma poderá ter sido positivo para os Blues, por fim a evitar grandes euforias logo no início da temporada. Ainda assim o Chelsea está bem, tem equipa extremamente forte e coesa, e contratou excelentes jogadores esta temporada, como Hazard, Oscar, Victor Moses ou Marko Marin. O técnico Di Matteo tem vindo a conseguir criar um modelo de jogo baseado num futebol ofensivo e atrativo, e a verdade é que os resultados estão à vista na Premier League. As 3 vitórias consecutivas foram conseguidas por 0-2 frente ao Wigan fora de portas, 4-2 ao Reading em casa e 2-0 ao Newcastle também em casa.

Ainda assim os Blues vêm de uma derrota por 1-4 na Supertaça Europeia, uma verdadeira humilhação aos pés do Atlético de Madrid, o que de certa forma poderá ter abalado parte da confiança que a equipa vinha a demonstrar nos seus jogos, mas por outro lado poderá ter servido de aprendizagem para o resto da temporada. As únicas baixas para este jogo são Cole e Terry, que estão ainda em dúvida para a partida, depois de terem falhado o compromisso pela Selecção Inglesa. Tirando isso o Chelsea está na máxima força, e tem pela frente um teste duro às suas capacidades competitivas.

Ao nível de confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

QPR 0-1  Chelsea FA Cup 11/12
QPR 1-0  Chelsea P. League 2011/12

Espera-se um jogo bastante complicado para o Chelsea, num terreno onde já sentiu enormes dificuldades na temporada passada. Ainda assim este Chelsea 2012/13 oferece muito mais garantias, e mais soluções criativas que possam desbloquear a qualquer momento um jogo, pelo que acreditamos que os Blues poderão passar no teste de Loftus Road, ainda que o jogo possa tender para ser pouco atractivo ou com poucos golos.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Chelsea 1.80 Bet365
QPR
QPR
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Loftus Road
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos