Menu
  • 23 junho
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Qatar – Argentina (Copa América 2019)

O Qatar e a Argentina colocam-se frente a frente este domingo na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo B da Copa América 2019. Os convidados Qatar chega aqui após um empate diante do Paraguai, e a qualificação à próxima fase é matematicamente possível. Do outro lado chega uma Argentina que continua um autêntico desastre, vendo a qualificação à próxima fase como algo que não depende apenas de si mesma.

Qatar ocupa o 3º lugar com 1 ponto, fruto de 1 empate e 1 derrota, com parciais de 2 golos marcados e 3 golos sofridos. O Qatar é convidado a esta prova e mesmo assim tem conseguido surpreender, começando por empatar no primeiro encontro diante do Paraguai (2-2), num jogo onde estiveram a perder por dois golos de desvantagem. Já no último embate, a derrota diante da Colômbia (1-0) foi inevitável, mas ainda assim a sua exibição diante de uma selecção muito mais talentosa foi algo muito positivo, e fica no ar a dúvida se este Qatar irá, ou não, conseguir uma surpresa diante de um adversário em terrível momento de forma.

No entanto, é certo que não se pode comparar a qualidade das duas selecções, não existem nomes conhecidos nesta selecção comandada pelo espanhol Félix Sánchez Bas, com todos os jogadores convocados a esta competição a representarem equipas do Qatar, ainda que dos 23 convocados, 9 deles jogam pelo Al-Sadd, e 6 pelo Al-Duhail, primeiro e segundo classificados, respectivamente, do campeonato nacional do Qatar, jogadores que se conhecem bem entre si. O Qatar rodou o sistema táctico contra a Colômbia e utilizou um 3-5-1-1 e quase saiu com um empate, concedendo o golo da derrota nos últimos minutos, e é de prever que utilize o mesmo sistema aqui.

Onze Provável: Sheeb – Rawi, Khoukhi e Salman – Haydos, Madibo, Hatim, Hassan e Miguel – Afif – Ali.

Copa América 2019Argentina, por sua vez, ocupa o último lugar do Grupo B com 1 ponto, fruto de 1 empate e 1 derrota, com parciais de 1 golo marcado e 3 golos sofridos. Depois de uma derrota na 1ª jornada da prova, diante da líder de grupo Colômbia (2-0), era esperada uma resposta imediata por parte da Albiceleste no desafio diante do Paraguai, mas esta voltou, mais uma vez, a desiludir, e de que maneira, não conseguindo melhor que um empate a uma bola num jogo onde estiveram mesmo a em desvantagem no marcador. Continua a ser inexplicável uma selecção onde existem grandes jogadores como Otamendi, Funes Mori, Tagliafico, Di Maria, Lo Celso, Paredes, Messi, Aguero, Dyabala, entre muitos outros, a continuar a não mostrar resultados, e o risco de ficar fora da prova é grande.

Com apenas 1 ponto, a Argentina é obrigada a vencer este jogo contra o Qatar, e esperar que o Paraguai não vença a Colômbia, pois em casa do de vitória paraguaia, a qualificação da Argentina tonar-se impossível. Depois de mais uma exibição decepcionante, é de acreditar em mais mudanças no onze titular argentino. Aguero, que deu uma boa resposta ao sair do banco de suplentes no último jogo, deverá voltar a ser primeira opção aqui, enquanto que há relatos de que Otamendi e Casco devem perder o lugar na defesa argentina.

Onze Provável: Armani – Casco, Otamendi, Pezzella e Tagliafico – Paredes, Celso, Pereyra e Acuña – Aguero e Messi.

A diferença de qualidade individual é enorme, com a Argentina a contar com muito mais talento na sua equipa. Ainda assim, o que parece é que a Argentina tem grandes jogadores, mas não tem equipa, e isso pode voltar a reflectir-se dentro das quatro linhas. O Qatar é o convidado da prova e até tem conseguido surpreender, mas aqui irá encontrar uma Argentina que, para além da qualificação, luta também pelo orgulho. É uma altura complicada para apostar na Argentina, e a odd para a vitória dos argentinos não compensa o risco, dada a sua actual forma. Por isso, e tendo em conta os últimos jogos das duas selecções, apostar a favor do empate ou vitória da Argentina, e em poucos golos, torna-se uma aposta mais segura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória ou Empate da Argentina e Menos de 3.5 Golos 1.45 Bet.pt
Qatar
Qatar
  • País: Qatar
  • Estádio:
  • Cidade: Doha
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3414
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos