Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Qarabag – Viktoria Plzen (Liga dos Campeões)

O Qarabag e o Viktoria Plzen colocam-se frente a frente esta terça-feira na Azersun Arena, em Baku, num embate a contar para a 2ª mão da 3ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões. Depois de empatar a zero na República Checa para a 1ª mão, o conjunto da casa conseguiu então trazer a decisão da eliminatória para o seu território onde contará com o apoio dos seus adeptos para avançar até aos play-offs. Já o Viktoria Plzen chega ao Azerbaijão com o objectivo de fazer aquilo que não conseguiu fazer em casa, marcar golos e carimbar acesso à próxima etapa da competição.

Qarabag, na temporada transacta, sagrou-se Tricampeão do principal escalão de futebol do Azerbaijão, o que lhe proporcionou mais uma vez acesso à 2ª pré-eliminatória desta prova, onde derrotou o Dudelange do Luxemburgo. Contudo, esta é apenas a sua 3ª presença nesta fase de qualificação, sendo que nunca conseguiu ir além desta etapa da prova, sendo automaticamente transitado para a Fase de Grupos da Liga Europa, de onde também nunca conseguiu ir além. Depois de terem empatado na 1ª mão desta etapa, num jogo onde não conseguiram criar uma única ocasião de perigo, os Cavaleiros trazem agora a decisão da eliminatória para o seu território onde esperam conseguir fazer história e garantir presença no play-off de acesso à Fase de Grupos. Sob os comandos de Gurban Gurbanov, este conjunto mal se mexeu na janela de transferências, reforçando-se apenas com o lateral direto Arif Dashdemirov e o extremo esquerdo Vugar Nadyrov, ambos a custo zero.

Nos seus 3 jogos oficiais já disputados esta temporada, o Qarabag apresenta um histórico de 1 vitória e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Dudelange. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Dudelange, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Plzen, todos os jogos a contarem para a Liga dos Campeões.

Onze Provável: Sehic – Medvedev, Sadygov, Guseynov e Agolli – Quintana, Richard, Garayev, Míchel e Madatov – Reynaldo.

Liga dos CampeõesViktoria Plzen, por sua vez, chegou aqui depois de se sagrar Bicampeão do principal escalão de futebol checo na última época, carimbando mais uma vez acesso a esta 3ª pré-eliminatória, contudo, na última temporada não conseguiram passar desta etapa, caindo para o play-off da Liga Europa e conseguindo ainda chegar à Fase de Grupos, embora não tenha conseguido ir mais além. Os Viktorka conseguiram, em toda a sua história, alcançar a Fase de Grupos desta Liga Milionária apenas por duas ocasiões, em 2011/12 e 2013/14, sem nunca terem conseguido chegar aos oitavos de final. Este conjunto aos comandos de Roman Pivarnik já deu início ao respectivo campeonato de futebol caseiro, onde conseguiram entrar com o pé direito na prova ao vencerem fora de portas o Jihlava. Na 1ª mão desta etapa da Liga Milionária os Viktorka não conseguiram tirar proveito do factor casa e viram-se incapazes de vencer o Qarabag num jogo onde apesar de terem tido 58% de posse de bola, contaram apenas com 1 remate à baliza adversária.

Nos seus únicos 2 jogos oficiais disputados, o Viktoria Plzen apresenta um histórico de 1 vitória e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Karabakh, para a Liga dos Campeões, seguindo-se de uma vitória por 1-2 em terreno do Jihlava.

Onze Provável: Kozácik – Reznik, Baranek, Hejda e Limbersky – Hromada e Hrosovsky – Petrzela, Kolar e Pilar – Duris.

Em toda a história existiu apenas 1 confronto directo, tendo este terminado empatado, sem golos..

Plzen
0-0
Karabakh
Liga dos Campeões [Qual] 16/17

Dada a forma como ambas equipas actuaram na 1ª mão, jogando sempre muito fechadas e com as linhas recuadas de modo a não concederem golos, é de esperar que o mesmo aconteça aqui. Espera-se um jogo fechado com as duas equipas sempre concentradas em não errar e em tentar aproveitar qualquer deslize do adversário, privilegiando sempre a organização defensiva. O jogo deverá abrir na 2ª parte onde os dois conjuntos irão procurar o golo de modo a não irem a prolongamento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Resultado ao Intervalo: Empate 1.85 Betclic
FK Karabakh
FK Karabakh
  • País: Azerbaijão
  • Estádio: Tofiq Bahramov Stadium
  • Cidade: Aghdam
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

viktoria-plzen
Viktoria Plzen
  • País: República Checa
  • Estádio: Doosan Arena
  • Cidade: Plzeň
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos