Menu
  • 29 novembro
  • 17:55
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Qarabag – Sporting (Liga Europa)

O grupo E da Liga Europa não tem trazido surpresas. O Arsenal é claramente a equipa mais forte do grupo e lidera com 10 pontos somados e sem qualquer derrota averbada. Segue-se o Sporting, que é a 2ª equipa mais forte do grupo, e somam 7 pontos, mais 4 que o Vorskla Poltava e Qarabag. Ora, nesta 5ª ronda, é precisamente no terreno do Qarabag que o Sporting poderá carimbar o acesso para a próxima fase. Para tal precisa apenas de pontuar para deixar a equipa do Azerbeijão fora das contas pelo apuramento, e poderá contar com uma ajudar do Arsenal, que caso não perca com o Vorskla Poltava, confirma o apuramento da equipa agora liderada por Marcel Keiser.

O Sporting tem uma conjuntura muito favorável, para poder garantir já hoje, o apuramento neste grupo E. Em síntese, basta que leões e gunners não perderam nesta ronda. Se isso se confirmar, primeiro e segundo classificados actuais, apuram-se para a próxima fase. É assim, num ambiente de tranquilidade e optimismo que o Marcel Keiser dá continuidade ao seu trabalho no comando técnico da equipa leonina. O holandês, dificilmente poderia querer melhor estreia, logo defrontando uma equipa de escalão inferior, o Vildemoinhos, em que venceu por (1-4), e no jogo seguinte, agora para a Liga Europa, ter outra equipa “acessível” no plano teórico, em que o empate poderá ser suficiente para cumprir mais um objectivo.

Apesar do trabalho do novo técnico ser muito recente, notou-se uma boa reacção da equipa, no jogo contra o Vildemoinhos, mas aqui a exigência será completamente diferente, apesar de não ser uma equipa de topo do futebol europeu. A diferença qualitativa entre ambas equipas é significativa, e os níveis de confiança, novamente em alta, poderão ajudar muito a conseguir um bom resultado em Baku. O Sporting é 2º classificado na Liga NOS, e venceu 3 dos últimos 4 jogos efectuados. É hora de virar a página e mostrar, e finalmente provar aos seus adeptos que podem fazer uma boa temporada.

Marcel Keiser não pode contar com jogadores importantes como: Bataglia, Mathieu, Acunã, Bruno César, Lumor, Montero e Rafinha. E por isso chamou 4 jogadores da formação: Diogo Sousa, Tiago Djaló, Thierry Correia e Miguel Luís

Onze Provável: Renan Ribeiro – Bruno Gaspar, Coates, André Pinto e Jefferson – Gudelj, Wender e Bruno Fernandes – Nani, Diaby e Bas Dost

Liga EuropaQarabag precisa vencer para poder continuar a pensar no apuramento. A 4 pontos do Sporting, apenas a vitória lhe permitirá ficar a 1 ponto e deixar tudo por decidir na última jornada. No entanto, a equipa do Azerbaijão não deixou bons indicadores nos dois jogos que disputou em casa. Se a derrota com o Arsenal (0-3), se aceita, face à diferença de qualidade entre ambas equipas, já o desaire com o Vorskla Poltava, (0-1) pode ter sido mesmo decisivo para não lhe permitir chegar ao 2º lugar.

No seu campeonato, o Qarabag está no 2º lugar, e está a fazer um campeonato até idêntico ao dos leões, pelo menos em termos pontuais. Somam 24 pontos, em 12 jogos (o Sporting tem 22 em 10 jogos), e continuam a ser uma equipa em que o factor casa, pesa sempre bastante a seu favor. No entanto há uma grande diferença entre ambos os campeonatos, e isso também se nota quando as equipas se defrontam no panorama da Liga Europa.

Assim, é um jogo do tudo ou nada para o Qarabag, ou vence, ou fica fora das contas pelo apuramento, ficando depois apenas por decidir se fica em 3º ou 4º lugar.

Onze Provável: Halldórsson – Medvedev, Rzezniczak, Sadiqov e Guerrier – Míchel, Qarayev, Zoubir, Slavchev e Delarge – Abdullayev

O Qarabag vai ter de arriscar, bem mais do que está habituado, e isso poderá ser extremamente perigoso para a sua baliza, tendo em conta jogadores como Nani, Diaby, Bas Dost, Bruno Fernandes, entre outros. Com o novo técnico, esta equipa do Sporting não é tão calculista, e dificilmente irá jogar para “o ponto”, até porque a probabilidade do Qarabag marcar é significativa. No entanto, para não ficar dependente do golo do Qarabag, e até porque o Sporting pode muito bem fazer dois jogos, prefiro optar pela aposta combinada que a Betclic oferece. Assim, a hipótese dupla torna-se uma “protecção” necessária, uma vez que o empate serve minimamente os interesses dos leões. Sporting vence ou empate e mais de 1.5 golos, no total do jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória ou Empate do Sporting e Mais de 1.5 golos 1.74 Betclic
FK Karabakh
FK Karabakh
  • País: Azerbaijão
  • Estádio: Tofiq Bahramov Stadium
  • Cidade: Aghdam
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 36
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 21
  • Próg. errados 11
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.