Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Qarabag – Partizani Tirana (Liga dos Campeões)

Uma semana depois dos embates da primeira mão que permitiram ter uma primeira impressão em relação a várias equipas em início de temporada, é hora de decidir quem segue para a próxima fase preliminar da “liga milionária”. Entre Qarabag e Partizani continua tudo a “zeros”.

O Qarabag é o grande favorito a seguir para a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, favoritismo esse que no entanto não conseguiu confirmar na primeira mão da eliminatória com a equipa albanesa do Partizani Tirana. De resto, olhando às estatísticas, o treinador Qurban Qurbanov não terá motivos para estar satisfeito com o desempenho da sua equipa na deslocação à Albânia – em 90 minutos de jogo, a formação “azeri” só rematou por uma vez e não conseguiu fazê-lo na direção da baliza, ao passo que os donos da casa remataram enquadrados com a baliza em pelo menos três ocasiões.

Para alterar o rumo dos acontecimentos, Qurbanov até mexeu no seu 1x4x3x3 com o intuito de tornar a equipa mais perigosa do ponto de vista ofensivo, ao lançar Araz Abdullayev e Jaime Romero, mas o conjunto que contou com ex-Estoril Vágner na defesa das redes não foi capaz de conseguir o resultado desejado.

Neste segundo desafio, a lógica dita que só a vitória interessa ao Qarabag, dado que um empate sem golos levará a decisão para prolongamento e uma igualdade com golos permitirá à equipa adversária seguir em frente. Mais experiente que o Partizani Tirana neste tipo de contextos, o Qarabag saberá gerir os destinos do encontro de acordo com as suas pretensões.

Onze provável: Vágner, Huseynov, Medvedev, Sadygov, Mammadov, Quintana, Ozobic, Míchel, Madatov, Zoubir, Ricard Almeida

Liga dos CampeõesO Partizani Tirana terá terminado o encontro com a sensação de que poderia ter alcançado algo mais. Ainda que estejamos a falar de uma equipa que está longe de exibir argumentos idênticos aos do Qarabag, a verdade é que os pupilos treinados pelo italiano Franco Lera dispuseram de pelo menos duas boas ocasiões para chegar ao golo e viram Vágner fechar-lhes o caminho para as redes de forma espetacular em pelo menos uma delas, respondendo da melhor forma a um cabeceamento. De resto, apesar de alguns momentos de maior aflição no interior da área, a verdade é que a baliza do guardião Alban Hoxha nunca foi verdadeiramente ameaçada ao longo do desafio.

O resultado não é o melhor e as hipóteses do Partizani Tirana no distante Azerbaijão são reduzidas, é factual, mas pode jogar com dois resultados, dado que o empate com golos favorece as suas pretensões. Se conseguir marcar no Azerbaijão, o Partizani Tirana poderá complicar e muito a vida ao Qarabag, pelo que a eliminatória não está sentenciada. As bolas paradas poderão ser boas ocasiões para chegar ao golo em Baku.

Onze provável: Alban Hoxha, Labinot Ibrahimi, Willian Cordeiro, Egzon Belica, Eneo Bitri, Esin Hakaj, Bruno Telushi, Emmanuel Mesah, Esat Mala, Jasir Asani, Erald Çinari

O Qarabag precisa de vencer e Qurban Qurbanov deverá ir a jogo à procura de marcar desde o primeiro instante, ciente do quão importante será chegar primeiro ao golo. O favoritismo está todo do lado dos donos da casa que deverão mesmo assegurar o acesso à próxima fase.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Qarabag: Mais de 1.5 Golos 1.40 Bet.pt
FK Karabakh
FK Karabakh
  • País: Azerbaijão
  • Estádio: Tofiq Bahramov Stadium
  • Cidade: Aghdam
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Partizani Tirana
Partizani Tirana
  • País: Albânia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2195
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1171
  • Próg. errados 935
comments powered by Disqus

Últimos jogos