Menu
Liga Europa 4ª Jornada

Qarabag – AS Mónaco (Liga Europa)

O Qarabag e o AS Mónaco encontram-se no Tofig Bahramov Stadium, em Baku, num jogo a valer para a 4ª jornada do Grupo J, da Liga Europa. Num agrupamento bastante renhido, onde apenas 2 separam o líder do último classificado, o conjunto da casa prepara-se para receber a turma francesa após sair derrotado de França, no último embate desta prova, ameaçando vingar-se e sair do último lugar. Já o AS Mónaco chega aqui bastante confiante, não provando o sabor da derrota já há 8 jogos consecutivos, em todas as competições, encontrando-se na liderança deste Grupo J.

Qarabag é então último classificado deste agrupamento com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 2 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 4 golos sofridos, ficando apenas com 1 ponto de desvantagem do Anderlecht e Tottenham, 2º e 3º classificados. Os Cavaleiros começaram por fazer parte da fase de qualificação da Liga dos Campeões, no entanto, ao acabarem derrotados pelo Celtic na 3ª Pré-Eliminatória, acabaram por cair no play-off de qualificação à Liga Europa, onde derrotaram o Young Boys. Esta é então a 2ª vez, em toda a história do clube, que este conjunto entra nesta competição europeia, nunca antes tendo ido além da fase de grupos. Quanto ao principal campeonato de futebol do Azerbaijão, este conjunto orientado por Quban Qurbanov encontra-se isolado na liderança da pauta classificativa com 26 pontos, fruto de 8 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 20 golos marcados e 8 golos sofridos. Neste jogo, uma vitória lançaria os Cavaleiros para um dos dois primeiros lugares do Grupo, dependendo do resultado do Tottenham com o Anderlecht, o que os deixaria muito perto de carimbarem o acesso à próxima etapa da prova, algo que seria um feito histórico para este clube.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Qarabag apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-1 na recepção ao Zira FK. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do AS Mónaco, em jogo a contar para a Liga Europa, uma derrota por 1-0 em terreno do Sumqayit FK, uma vitória por 0-1 em terreno do Ravan Baku, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao AZAL Baku. Para este jogo, Reynaldo ficará de fora, por lesão.

Onze Provável: Sehic – Medvedev, Sadygov, Guseynov e Angolli – Garayev e Richard – Izmailov, Quintana e El-Jadeyaoui – Armenteros.

liga europaAS Mónaco, por sua vez, encontra-se na liderança deste Grupo J com 5 pontos, fruto de 1 vitória e 2 empates, com parciais de 3 golos marcados e 2 golos sofridos. À semelhança deste seu oponente em jogo, este conjunto orientado por Leonardo Jardim também começou por disputar a fase qualificação à Liga dos Campeões, no entanto, após ter sido eliminado pelo Valencia no play-off, foi automaticamente lançado para esta fase de grupos. Quanto à Ligue 1, os Vermelhos e Brancos venceram, na última jornada, o primeiro jogo em casa ao vencerem o Angers, que era 2º classificado. A turma de Leonardo Jardim subiu então uma posição na pauta classificativa, encontrando-se agora em 6º lugar com 20 pontos, fruto de 5 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 15 golos sofridos. Os Vermelhos e Brancos encontram-se agora numa série de 8 jogos consecutivos, em todas as competições, sem provar o sabor da derrota, o que os faz partir para o Azerbaijão confiantes nas suas qualidades e a ambicionar somar os 3 pontos, de forma a manterem-se na liderança da tabela. No entanto, vencer no Azerbaijão não vai ser fácil, tendo em conta a vasta lista de baixas e a forma fechada como actuam dentro de campo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o AS Mónaco apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate pro 1-1 na recepção Rennes. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Lyon, uma vitória por 1-0 na recepção ao Qarabag, em jogo a contar para a Liga Europa, uma vitória por 0-1 em terreno do Stade de Reims, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Angers. Para este jogo, Nabil Dirar, Fares Bahlouli, Tiemoué Bakayoko, Thomas Lemar, Adama Traore, Fábio Coentrão e Ivan Cavaleiro estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Subasic – Fabinho, Carvalho, Raggi e Elderson – Toulalan e Moutinho – Rony Lopes, Bernardo Silva e El Shaarawy – Lacina Traoré.

Em toda a história, estes emblemas apenas se encontraram uma vez, tendo o AS Mónaco saído vencedor.

Monaco
1-0
Karabakh
Europa League 2015/16

Este será um jogo que poderá revelar-se bem renhido, tendo em conta a forma como ambas equipas actuam de forma fechada, utilizando uma táctica bastante defensiva, arriscando pouco no processo ofensivo. O conjunto da casa não sofreu nenhum golo, em casa, em qualquer jogo das competições europeias, incluindo fases de qualificação, sendo de prever a existência de poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.62 Betrally
FK Karabakh
FK Karabakh
  • País: Azerbaijão
  • Estádio: Tofiq Bahramov Stadium
  • Cidade: Aghdam
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1839
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 961
  • Próg. errados 781
comments powered by Disqus

Últimos jogos