Menu
  • 04 outubro
  • 17:55
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Qarabag – Arsenal (Liga Europa)

O Qarabag e o Arsenal colocam-se frente a frente esta quinta-feira na Azersun Arena, em Baku, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo E da Liga Europa. O Qarabag começou bem a época no que diz respeito aos compromissos caseiros, mas falhou em reflectir esse bom momento na Europa, caindo às mãos do Sporting CP. Já o Arsenal venceu por um resultado expressivo na jornada de estreia do agrupamento e chegam ao Azerbaijão com intenções de repetir o feito.

Qarabag ocupa o último lugar neste Grupo E sem nenhum ponto, tal como o Vorskla, fruto de uma derrota e com parciais de 2 golos sofridos e nenhum golo marcado. O conjunto do Azerbaijão perdeu na jornada de estreia deste Grupo E ao cair em Alvalade diante do Sporting CP. A equipa conseguiu um bom arranque no campeonato do Azerbaijão, vencendo 5 das primeiras 6 jornadas, mas não conseguiu reflectir esse bom momento assim que encontrou o Sporting, o primeiro adversário de qualidade que encontrou fora dos compromissos nacionais.

Os Cavaleiros venceram os últimos quatro jogos em casa, sendo um deles para o play-off de acesso a esta Liga Europa, contabilizando um total de 11 golos marcados e 3 golos sofridos. No entanto, aqui encontra o cabeça de grupo e as coisas não se adivinham nada fáceis. Dani Quintana, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Vagner – Guerrier, Rzezniczak, Huseynov e Medvedev – Diniyev e Qarayev – Madatov, Ozbic e Zoubir – Emeghara.

Liga EuropaArsenal, por sua vez, ocupa o 1º lugar deste Grupo E com 3 pontos, tal como o Sporting CP, fruto de uma vitória e com parciais de 4 golos marcados e 2 golos sofridos. Os Gunners corresponderam às expectativas europeias e bateram o Vorskla por 4-2 no Emirates Stadium, no primeiro jogo deste agrupamento, ainda que não fosses esperados aqueles dois golos concedidos. Depois de um começo atípico de temporada, onde escorregou nos dois primeiros jogos do campeonato, o Arsenal parece ter encontrado o seu rumo e venceu todos os 7 jogos que disputou desde então, em todas as competições.

Os Gunners venceram duas das três deslocações realizadas esta época, perdendo a restante, contabilizando 7 golos marcados e 6 golos sofridos. O treinador Unai Emery está a conseguir bons resultados ao leme da equipa e já deixou claro o desejo de conquistar títulos, e que vencer a competição é uma prioridade. Este é também um jogo onde o técnico espanhol se pode dar ao luxo de descansar vários jogadores sem perder muita quantidade de talento em campo, dada a profundidade do plantel com que conta ao seu dispor. Posto isto, jogadores como  Mohamed Elneny, Danny Welbeck, Alex Iwobi e Stephan Lichtsteiner esperam por uma oportunidade no onze inicial. Koscielny, Petr Cech, Jenkinson e Mavropanos estão de fora, por lesão, enquanto que Mkhitaryan não viajou com a equipa devido a questões de segurança.

Onze Provável: Leno – Lichtsteiner, Holding, Sokratis e Kolasinac – Elneny e Guendouzi – Welbeck, Ramsey e Iwobi – Aubameyang.

Este é o primeiro confronto directo entre as duas equipas. O Arsenal chega aqui numa serie de 7 vitórias consecutivas e, tendo em conta a sua superioridade, são claros favoritos a conquistar mais uma vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Arsenal 1.45 Bet.pt
FK Karabakh
FK Karabakh
  • País: Azerbaijão
  • Estádio: Tofiq Bahramov Stadium
  • Cidade: Aghdam
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2727
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.