Menu
  • 08 agosto
  • 17:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Pyunik – Wolverhampton (Liga Europa)

O Pyunik e o Wolverhampton colocam-se frente a frente esta quinta-feira à tarde no Vazgen Sargsyan Republican Stadium, num desafio a contar para a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. O Pyunik chega aqui depois de ter ultrapassado mais uma eliminatória, e dá agora de caras com uma motivada formação inglesa. Já o Wolverhampton chega aqui depois de ter ultrapassado todas as suas eliminatórias com distinção, e tem aqui mais um desafio europeu antes de dar início ao seu percurso na Premier League.

Pyunik entrou directamente para a 1ª pré-eliminatória e tirou do seu caminho equipas como Shkupi 1927 e FK Jablonec, atingindo esta 3ª pré-eliminatória pela segunda vez na sua história, tendo a primeira delas sido na última temporada, onde foi eliminado pelo Maccabi Tel Aviv. O campeonato arménio começou no passado fim-de-semana, mas este conjunto viu o respectivo desafio, diante do Lori, ser adiado.

Na última etapa desta competição, o Pyunik conseguiu levar a melhor sobre os checos do Jablonec, vencendo a 1ª mão por 2-1, e empatando a zero na 2ª mão, onde foi sempre inferior. Aqui a equipa enfrenta um adversário de grande qualidade, mas a jogar em casa nesta 1ª mão o Pyunik precisa de procurar o golo, de forma a conseguir alguma vantagem para quando se deslocar a Inglaterra. No entanto, a organização defensiva será a maior preocupação dos arménios, que vêm a sua permanência na prova em grande risco. Vardanyan está de fora, a cumprir castigo.

Onze Provável: Dragojevic – Stankov, Zhestokov, Marku e Manucharyan – Efimov, Yedigaryan, Mkrtchyan, Simonyan e Shevchuk – Miranyan.

Liga EuropaWolverhampton, por sua vez, realizou uma boa pré-época, venceu a competição amigável Premier League Asia Trophy 2019, onde derrotou o Newcastle e o Manchester City, entrando depois na 2ª pré-eliminatória desta Liga Europa, onde eliminou o Crusaders com distinção, vencendo por 6-1 no agregado das duas mãos. A turma comandada por Nuno Espírito Santo realizou uma temporada transacta a grande nível, terminando em 7º lugar no ano em que regressaram ao principal escalão de futebol inglês, e o técnico português aponta para mais uma época em grande, tendo-se já reforçado com as contratações do extremo Pedro Neto e do médio centro Bruno Jordão, ambos à Lazio por um valor combinado de 27,5 milhões de euros, e ainda do ponta de lança Cutrone ao AC Milan, por 18 milhões, do médio defensivo Dendoncker ao Anderlecht, por 13,5 milhões, e assegurou ainda a contratação de Raúl Jiménez, que estava emprestado pelo Benfica, por 38 milhões. Os Wolves chegam aqui com bons níveis de confiança, apresentam um plantel talentoso e muito bem organizado, sendo de esperar que Nuno Espírito Santo tenha abordagem forte, mesmo apesar de estar longe dos seus domínios.

Onze Provável: Patrício – Traoré, Bennett, Boly, Coady e Otto – Dendoncker, Neves e Moutinho – Diogo Jota e Jiménez.

A diferença de qualidade entre as duas equipas é enorme, já para não falar que os Wolves são melhor organizados e detêm um ritmo competitivo muito superior. Os ingleses tiveram sorte, na teoria, com o sorteio e mesmo fora de portas chegam aqui com o estatuto de 100% favoritos. É de acreditar numa partida controlada pelos Wolves, que deverão conseguir um resultado confortável nesta 1º mão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Wolverhampton -1 1.45 Bet.pt
Pyunik Yerevan
Pyunik Yerevan
  • País: Arménia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3410
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos