Menu
  • 17 julho
  • 18:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSV – Wolfsburg (Amigável de Clubes)

O PSV e o Wolfsburg colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Philips Stadion, em Eindhoven, num desafio de cariz amigável. O PSV chega aqui já com três desafios amigáveis disputados nesta pré-época, e este será o seu último jogo de preparação antes de dar início aos jogos oficiais. Do outro lado chega um Wolfsburg que tem estado bem activo nesta pré-época, somando já quatro encontros disputados, e está perto de dar por encerrado os jogos de pré-época.

PSV chega aqui depois de ter já disputado três jogos amigáveis, começando com um empate contra o Sion (0-0), uma derrota contra o Nice (3-2) e, por fim, uma vitória sobre o Aris (3-0). A equipa disputa aqui o seu último jogo de cariz amigável contra este Wolfsburg, com o primeiro jogo oficial a estar já bastante próximo, sendo este a dia 23 de Julho com a recepção ao FC Basel, para a 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A formação orientada por Mark van Bommel reforçou-se neste mercado de verão com a contratação de Bruma ao Leipzig, por 15 milhões, e conseguiu ainda o empréstimo do lateral esquerdo Toni Lato, do Valência.

Quanto a saídas, a equipa vendeu Luuk de Jong ao Sevilla, por 12.5 milhões, e o lateral esquerdo Angeliño ao Manchester City, por 12 milhões. Os holandeses esperam conseguir melhor que o que fizeram a época transacta, onde perderam o campeonato para o rival Ajax nas últimas jornadas, terminando em 2º lugar com menos 3 pontos. É de acreditar num PSV mais sério que os alemães, uma vez que o “Red White Army” se preparam para disputar um jogo de elevada importância diante do FC Basel na próxima semana.

Onze Provável: Zoet – Dumfries, Luckassen, Viergever e Lato – Hendrix, Rosario e Pereiro – Malen, Lammers e Bruma.

amigável internacionalWolfsburg, por sua vez, chega aqui depois de ter já realizado quatro jogos amigáveis, saindo vencedor nos primeiros 3, contra o Frankfurt (3-4), Rostock (2-1) e Caen (2-1). empatando depois contra o VVV-Venlo (1-1). Este será o penúltimo amigável de pré-época, tendo mais um encontro marcado com o Fenerbahce, e depois dará então início aos jogos oficiais, com o primeiro a chegar dia 12 de Agosto para a Taça da Alemanha, contra o Hallescher. Os Lobos realizaram uma época transacta muito satisfatória e terminaram em 6º lugar no campeonato, ficando assim com um lugar assegurado na fase de grupos da Liga Europa.

A equipa não disputa nenhum competição europeia desde 2015/16, época em que disputou a Liga dos Campeões, e como tal tem-se vindo a reforçar no mercado de transferências, contratando já o médio centro Xaver Schlager, ao Red Bull Salzburg por 15 milhões, o lateral direito Kevin Mbabu, ao Young Boys por 9.2 milhões, o extremo esquerdo João Víctor ao LASK, por 3.5 milhões, e o lateral esquerdo Paulo Otávio, ao Ingolstadt, por 1.1 milhões. Quanto a saídas, a equipa não perdeu nenhum jogador relevante, tendo vendido Landry Dimata ao Anderlecht, por 5 milhões, Víctor Osimhen ao Charleroi, por 3.5 milhões, e Luca Itter ao Freiburg, por 2.5 milhões.

Onze Provável: Casteels – Mbabu, Brooks, Knoche e Otávio – Camacho, Schlager e Malli – Steffen, Weghorst e Víctor.

O PSV chega aqui focado em fazer os últimos ajustes aquele que poderá ser o seu melhor onze inicial e respectiva formação táctica, tendo um jogo importantíssimo já na próxima semana. É assim de acreditar num jogo animado, com as duas equipas a deverem conseguir visar a baliza adversária pelo menos uma vez.

Prognóstico Odd Casa Erro
PSV: Mais de 1.5 Golos 1.60 Bet.pt
psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

wolfsburgo
Wolfsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volkswagen Arena
  • Cidade: Wolfsburg
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos